Vaga de Gerente Comercial

Gerente Comercial - Vendas De Cursos Profissionalizantes Livres

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campo Largo, PR
  4. Profissional irá atuar dentro de uma empresa, atendendo o cliente, realizando vendas e coordenando a equipe responsável pela realização das vendas. Será responsável pela defnição e acompanhamento de campanhas de captação de novos alunos.
  5. OBRIGATÓRIO EXPERIÊNCIA PRÉVIA NA VENDA DE CURSOS

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Comercial - Vendas De Cursos Profissionalizantes Livres
  • Empresa PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZ...

* Salário R$ 1.600,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campo Largo, PR

Avaliações da Prepara Cursos Profissionalizantes

Para um primeiro emprego é ok.

Educador

Venâncio Aires, RS

Prós: No início você recebe uma motivação enorme, pessoal é atencioso é realmente parece um local muito bom de se trabalhar, por 6 meses no máximo. Para um primeiro emprego é ótimo, você conhece os alunos, cria uma relação muito boa com todos eles e expande sua rede social.

Contras: Quando você inicia na empresa como Educador, tem uma motivação imensa, é realmente um ótimo lugar nos 3 primeiros meses, que é o tempo que leva até você ver as entranhas e quantidades de falhas da empresa. Falta suporte aos Educadores, bem como conhecimento do dono da unidade a respeito das tarefas do pessoal. Não há nenhuma possibilidade de aumento de salário, mesmo após o desenvolvimento de atividades para complementar os cursos que são muito pobres em conteúdo.

Não recomendo

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Você tem liberdade de aprender e fazer diversos contatos, também fazer os cursos para poder aprender e ensinar os alunos e tirar as dúvidas

Contras: A empresa em si tem uma péssima infraestrutura, falta uma motivação e uma colaboração da parte dos gestores, falta incentivos e a remuneração pela carga horária de trabalho é baixo,