Vaga de Gerente Comercial
Tribanco em Feira de Santana - BA

Gerente Comercial

DESCRIÇÃO

Atividades que serão desenvolvidas:
* Profissional para realizar gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos
clientes ativos e reativação dos clientes inativos;
* Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo;
* Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição;
* Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo;
* Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações de ativos, passivos,
serviços e despesas;
* Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes;
* Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;
* Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os
serviços financeiros;
* Participar do processo seletivo e do treinamento dos assistentes e estagiários direcionados para região de atuação.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.
Experiência no segmento bancário, preferencialmente em negociações comerciais (atendimento a clientes e venda de produtos bancários PJ). Disponibilidade de mudança para outras regiões e viagens constantes. Desejável residir na região. Certificação CPA-10 vigente.

Avaliações da Tribanco

satisfatória

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente bem tranquilo, em que as pessoas possuem um bom relacionamento. Em geral, sem muitas pressões e intrigas dentro das áreas. Lugar para trabalhar sem stress.

Contras: Muito baixa oportunidade de crescimento. O crescimento decorre do tempo de casa, o que acho muito ruim pois não contribui para o desenvolvimento de quem é bom.

Uma excelente Empresa

Assistente Comercial

Itabuna, BA

Prós: Prós: Salário bom, benefícios bons também. É uma empresa muito boa de trabalhar, eu gostava muito. Na minhas área, as pessoas ajudavam muito uns aos outros.

Contras: Contras: Empresa não tem pensamento jovem. Tem muitas regras que poderiam ser mudadas para um desenvolvimento mais dinâmico e avançado. Fora isso, eu gosto muito de lá.