Vaga de Gerente Comercial Trainee

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Profissional com experiência em vendas de serviços, tem que ter desejo de crescimento, ter vontade de ter ótima remuneração e assumir uma equipe comercial.
  6. Procuramos profissionais que desejem abreviar o período de treinamento com melhor desempenho diário.
  7. Este (a) profissional participará de um treinamento executivo de até 12 meses, sendo formado nas estratégias de nosso grupo.
  8. Trabalho de segunda à sábado.
  9. Premiações de estimulo e incentivo.
  10. Inicio imediato, este (a) profissional trabalhará em uma das nossas 31 unidades, durante o período de treinamento.
  11. Com ganhos futuros, após treinamento de até 10mil

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Bônus por resultado, Comissões
  • Título da vaga Gerente Comercial Trainee - Com Experiência Em Vendas
  • Empresa All Net

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da ALL NET

Empresa boa de trabalhar

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Plano de carreira, cursos de capacitação, bônus por resultados, reuniões periódicas e capacitação, ajuda de custo em certificados internacionais.

Contras: Muitas horas semanais de trabalho, trabalho aos sábados, turmas cheias, salário relativamente baixo, reuniões em cidades muito distantes da cidade de atuação.

Bom aprendizado.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Aprendizado sensacional, é uma empresa que te dá muito suporte, tem uma estrutura fantástica, com bons professores e muitos talentos não explorados nos diversos setores.

Contras: Falta de reconhecimento e oportunidades, eles preferem contratar gestores de fora ao invés de preparar quem já está lá dentro.Ganhos não correspondem ao que trabalhamos