Vaga de Gerente Comercial Trainee

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Profissional com experiência em vendas de serviços, tem que ter desejo de crescimento, ter vontade de ter ótima remuneração e assumir uma equipe comercial.
  6. Procuramos profissionais que desejem abreviar o período de treinamento com melhor desempenho diário.
  7. Este (a) profissional participará de um treinamento executivo de até 12 meses, sendo formado nas estratégias de nosso grupo.
  8. Trabalho de segunda à sábado.
  9. Premiações de estimulo e incentivo.
  10. Inicio imediato, este (a) profissional trabalhará em uma das nossas 31 unidades, durante o período de treinamento.
  11. Com ganhos futuros, após treinamento de até 10mil

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Bônus por resultado, Comissões
  • Título da vaga Gerente Comercial Trainee - Com Experiência Em Vendas
  • Empresa All Net

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da ALL NET

Péssimo engana

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nenhum, pois sai com um pre depressão pela pressão psicológica para atingir metas, mega agito que eles exigem que comparecemos e não e pago hora extra somente amor a empresa.

Contras: Escravidão e lavagem cerebral tanto no funcionário como no cliente. Nenhum beneficio, salario medíocre para estagiários e menor aprendiz. frustante

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Não recomendo.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: A rapidez na escolha dos candidatos pode ser um ponto positivo, nada de enrolação. Ambiente de trabalho é tranquilo, nada de intrigas ou coisas do gênero. Os superiores são pessoas corretas.

Contras: Salário muito baixo, não há diálogo algum com os funcionários em momento algum, o treinamento que oferecem é no mínimo fraco. Plano de carreira inexistente, nem tocaram neste assunto. A quantia das bonificações é extremamente baixa.

Conselhos para presidência: Ter uma conversa com os candidatos antes da contratação, explicar melhor sobre a vaga. Ter um diálogo com o candidato antes da contratação, explicando detalhadamente sobre todos os benefícios oferecidos, como as bonificações por metas atingidas, por exemplo.