Vaga de Gerente Comercial
Wise Up em Rio de Janeiro - RJ

Gerente Comercial - Trainee Ao Cargo De Gerente Comercial Copa.

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Com o objetivo de garantir nossa capacidade de inovação, reunimos talentos na área de Marketing e convidamos jovens dinâmicos, criativos e determinados, interessados em desenvolver suas habilidades em um ambiente altamente profissional e desafiador, para ocupar a posição de: Trainee Comercial ao cargo de Gerente.
  6. Oferecemos remuneração acima do mercado, reais possibilidades de ascensão e todos os benefícios de uma grande empresa (inclusive curso de inglês)
  7. Responder ao anuncio para avaliarmos seu currículo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Comercial - Trainee Ao Cargo De Gerente Comercial Copa.
  • Empresa WISE UP

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Wise Up

Experiência de mudança de vida

Executivo Comercial

Prós: Mentalidade Empreendedora; Liderenca; Oportunidade de Crescimento; 100% Meritocracia; Horas flexíveis; Premiação; Metas claras; Não exige experiência; Empresa Multinacional

Contras: Na posição de executivo de vendas na WiseUp você é o responsável pelas suas conquistas, vão te dar suporte, treinamento, mentalidade, foco. Só não espere que seja fácil. O sucesso vem e está ao alcance de todos, mas tem que merecer

Conselhos para presidência: Aumentar o fixo, o resto nós buscamos!

Professor de inglês

Professor de Inglês

Sumaré, SP

Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar! A empresa possui constantes treinamentos que ajudam o professor se desenvolver sempre! Material didático gostoso de ensinar!

Contras: Até agora, nenhum ponto negativo! Já estou há 9 meses e não tem nenhum ponto negativo a acrescentar. Talvez a empresa poderia desenvolver melhor um plano de carreira.