Vaga de Gerente Comercial
Sympla em Belo Horizonte - MG

Gerente Comercial

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time de Produto e Desenvolvimento e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Por que o Gerente Comercial é importante para nós? Como Gerente comercial você irá garantir o crescimento da empresa através de processos comerciais sustentáveis e escaláveis.

Seus desafios serão:

• Relizar a gestão do time de Inside Sales, Field Sales, Inteligência comercial e Inteligência de mercado;
  • Atuar no desenvolvimento do time, no alinhamento em relação a estratégia da empresa e acompanhar a performance da área;
  • Desenvolver indicadores, a partir da mensuração de resultados dentro das ferramentas de CRM e tableau;
  • Propor e implementar ações de reconhecimento de time;
  • Prover insights de mercado (motivos de ganho, perda de negociação e etc) para as demais áreas da Sympla.
    Oferecemos:**

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;

• Regime de contratação CLT;

• Salário compatível com o mercado, VT e VR;

• Plano de Saúde e Odontológico;

• No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);

• Clima descontraído;

• Café, bebidas variadas e snacks.

• Horário flexível :)

• 40h semanais, de segunda a sexta.

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso:
* Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Ter experiência em gestão de pessoas;
* Possuir vivência em vendas consultivas e/ou de tecnologia;
* Dominar conceitos básicos de vendas: funil de vendas, prospect, repport, lead.

Alguns diferenciais que valorizamos:

• Já ter atuado em marketplaces ou plataformas de serviços.

Valorizamos trabalhar em um ambiente de pluralidade e de inclusão, por isso todas nossas vagas também são para profissionais com deficiência e reabilitados do INSS.

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos, venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

Um lugar que não para de crescer

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa cresce muito e existem varias oportunidades de crescimento dentro da empresa. A estrutura física é legal e tem um produto interessante.

Contras: Salários abaixo da média. Empresa prega meritocracia porém não é tão claro quais são os méritos. Muitas falhas de comunicação e alinhamento com as equipes.

Customer Success Sympla

Analista de Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Cultura empreendedora, ambiente criativo e agradável, integração entre os times, participação nos lucros, reuniões de planejamento com toda a empresa.

Contras: Ausência de Plano de Carreira, corte de comissões e remunerações flutuantes, mudanças na gestão que impactaram diretamente na produtividade do time.

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira e reforçar os pilares da empresa