Vaga de Gerente Comercial

Gerente Comercial - Setor De Estética

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: ensino superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência em liderança de equipes, com foco na resolução de conflitos e alcance de metas. Experiência no segmento de varejo de moda, estética e/ou saúde será um diferencial. Disponibilidade de horário.
  5. Atividades: avaliação de perfil de possíveis clientes, venda de pacotes e serviços, elaboração de escala de funcionários, resolução de conflitos, estimular a equipe para alcance de metas, entre outras.
  6. Local de trabalho: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ.
  7. Horário: segunda a sábado, horário tarde/noite.
  8. Remuneração: salário fixo e comissão + VT + VR.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Comercial - Setor De Estética
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.