Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente Comercial Regional
Cielo em Fortaleza - CE

Gerente Comercial Regional

Tweet

* Responsável pela estrutura de Hunter e Farmer nos Estados de Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, com base em Fortaleza;
* Gestão de carteiras, metas, resultados e KPI´s.
* Estabelecer relacionamento, desenvolver negócios e responder pelo planejamento e gestão da equipe e clientes da base de Varejo;
* Identificar oportunidades de negócios para a Cielo na região;
* Propor ações comerciais de vendas;
* Incrementar o volume de negócios na região, mantendo ao máximo a rentabilidade;
* Incrementar a penetração de produtos nos clientes da região;
* Liderar e desenvolver a equipe sob sua gestão, implantando um espirito de vendedor.
* Superior completo;
* Preferencialmente que resida em Fortaleza;
* Disponibilidade para viagens;
* Vivência na área comercial com gestão de grandes times;
* Domínio do relacionamento com o varejo, com a indústria e com a rede de agências de bancos;
* Vivência em liderar equipe de vendas e habilidade de planejamento de vendas;
* Conhecimento em Finanças e habilidade na identificação de oportunidades;
* Foco em resultados (volume, produtos, indicadores e carteira);
* Conhecimentos no Pacote Office.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Ambiente positivo.

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente bacana e profissionais competentes. Horários flexíveis e home office. Happy hour dentro do rooftop da empresa e remuneração variável acima da média do mercado/

Contras: Sempre que há mudança na alta liderança, as cadeias até a gerência sênior são afetadas o que acaba contribuindo por uma mudança de cultura a cada 2 anos pelo menos.

Adoro o clima e benefícios da empresa

Supervisor/Coordenador Financeiro

Barueri, SP

Prós: benefícios, proximidade com a gestão, sexta curta, integração com as pessoas de outras áreas, programas de reconhecimento, horário flexível.

Contras: projetos são construídos com carga onerosa para operação, sem controle em alguns processos, alguns gestores com postura retrograda, mas são muito poucos

Conselhos para presidência: Olhar para quem trava a empresa para nosso processo de transformação digital, estas pessoas inclusive alto escalão, atrapalham a performance da empresa e equipes