Vaga de Gerente Comercial Regional
Adecco em São Paulo - SP

Gerente Comercial Regional

Dados do Perfil:
Formação Superior Completo;
Vivência na área de vendas externas; Conhecimento com produtos financeiros (consignados, crédito pessoal ou seguros).
Dados da Vaga:
Atribuições: Gestão de carteira de clientes (Correspondentes Bancários); Prospecção de novas parcerias; Desenvolvimento de campanhas e incentivos junto aos parceiros; Treinamento e implantação dos produtos e sistemas da empresa nos PDVS dos parceiros.
Horário Comercial
* De seg a sex
Vaga CLT;
Salário Fixo + Variável + Benefícios Compatíveis ao mercado;
Local: Capital e interior de SP.

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.