Vaga de Gerente Comercial Regional
Adecco em São Paulo - SP

Gerente Comercial Regional

Dados do Perfil:
Formação Superior Completo;
Vivência na área de vendas externas; Conhecimento com produtos financeiros (consignados, crédito pessoal ou seguros).
Dados da Vaga:
Atribuições: Gestão de carteira de clientes (Correspondentes Bancários); Prospecção de novas parcerias; Desenvolvimento de campanhas e incentivos junto aos parceiros; Treinamento e implantação dos produtos e sistemas da empresa nos PDVS dos parceiros.
Horário Comercial
* De seg a sex
Vaga CLT;
Salário Fixo + Variável + Benefícios Compatíveis ao mercado;
Local: Capital e interior de SP.

Avaliações da Adecco

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: multinacional líder em seu segmento. Possui clareza em suas políticas internas e é uma consultoria muito bem estruturada com sistemas de ponta e modernos.

Contras: Comercialmente muito agressiva, o que ocasiona perder o fechamento de alguns negócios. Política de benefícios pode ser melhorada e o investimento nas pessoas

Excelente empresa! Recomendo!

Trainee

Ivinhema, MS

Prós: Empresa excelente! O relacionamento entre os funcionários é bastante inspirador, ambiente harmonioso de trabalho! O plano de carreira que existe lá dentro, também é algo único e atraente

Contras: Cada pessoa tem sua própria opinião, ressaltar pontos negativos de uma empresa multinacional que oferece qualidade de vida aos seus colaboradores é muito difícil! Gosto demais