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Vaga de Gerente Comercial
Porto Seguro em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Gerente Comercial - PORTO ALEGRE - RS

Desde 1945 a Porto Seguro atua no mercado de Seguros, mas seu portfólio de produtos vai muito além de seguros e inclui previdência, consórcio, monitoramento, investimento, cartão de crédito e muito mais.
Gerente Comecial
* RS
* PORTO ALEGRE
Pré-requisitos:
* Superior Completo.
* Desejável vivência na área Comercial e em Gestão de Carteira;
* Conhecimento de Técnicas de Vendas;
* Domínio do Pacote Office;
* CNH e disponibilidade para viagens;
* Boa comunicação, facilidade no relacionamento interpessoal e habilidade de negociação;
Principais atividades:
* Desenvolver corretores com o objetivo de estimular a obtenção de novos negócios;
* Realizar visitas externas para treinamento, esclarecimento de dúvidas, apresentação de procedimentos e rotinas aos corretores;
* Zelar pela manutenção da carteira de clientes e propor alternativas e, casos de baixo desempenho de vendas;
* Contribuir com a consolidação da imagem institucional da Porto Seguro junto aos corretores;
* Estudar o mercado da região e da concorrência, bem como identificar oportunidades e propor ações para obtenção de negócios.
* Gestão e análise de carteiras e resultados dos corretores de sua responsabilidade;
* Report à Gerência da Sucursal.

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Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É uma empresa sensacional

    Operador de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

    Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs

    Recomenda a empresa: Sim