Vaga de GERENTE COMERCIAL
Mongeral Aegon em Porto Alegre - RS

GERENTE COMERCIAL - PORTO ALEGRE (RS)

Perfil da vaga:
* Formação superior completa;
* Conhecimento em Excel, Word e Power Point;
* Experiência junto a corretores de seguros, preferencialmente no segmento vida, será um diferencial;
* Conhecimento em gestão de pessoas e na liderança de equipes de vendas;
* Conhecimento em seguros e previdência ou segmento de serviços financeiros será um diferencial.
* Perfil empreendedor, comunicativo, saiba trabalhar sob pressão.
* Conhecimento em ações de venda direta.
* Inglês intermediário (será um diferencial).
Atividades a desenvolver:
* Captação, formação e gestão de equipes de vendas/corretores;
* Seleção de novos corretores;
* Acompanhamento da performance da equipe;
* Planejamento e liderança das atividades da equipe;
* Relacionamento com parceiros;
* Treinamento e ações de desenvolvimento.
* DISPONIBILIDADE TOTAL PARA VIAGENS.
A empresa oferece:
* Auxílio Creche;
* Fundo de Pensão;
* PLR;
* Assistência funeral;
* Oportunidade de carreira.

Avaliações da Mongeral Aegon

Empresa do "dá teu jeito"

Estagiário de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É um ambiente com excelentes pessoas, que pensam alto, são ambiciosas. Existem pessoas que genuinamente tem um propósito e sonho de aprimorarem o setor e contribuírem positivamente para o clima do ambiente.

Contras: Você já tem que ir com experiência, exigem muito de você o tempo todo e treinam muito mal e rapidamente. Existe um grau de competitividade ruim entre pessoas do mesmo patamar que você. Como estagiário eu deveria saber um pouco de tudo que cada analista fazia, mas os analistas todos tinham seu fodo. Ficava uma carga enorme para eu aprender e pouquíssimo treinamento. O ego dos gestores ou seus superiores normalmente são enormes. Horários nem um pouco flexíveis. Carga abusiva de trabalho e responsabilidades.

Conselhos para presidência: Envolver-se mais com os funcionários que estão mais abaixo, principalmente os mais operacionais. Tem muita gente que dá muito duro para sustentar a equipe e por vezes é pouco reconhecido por isso

Carreira de corretor de seguros

Corretor de Seguros

Vitória, ES

Prós: Empresa séria, com muitos anos no mercado. Oferece muitas oportunidades para quem realmente quer crescer na carreira de corretor de seguros. Inclusive oferecem o registro SUSEP ao final da formação.

Contras: Para quem entra no processo para corretor de seguros é complicado no inicio da carreira, pois é preciso formar carteira de clientes, e só depois começa a receber um valor razoável. O trabalho e 100% autônomo.