Vaga de GERENTE COMERCIAL PL (MOBILE
Zurich Seguros em Barbacena - MG

GERENTE COMERCIAL PL (MOBILE - BARBACENA)

Perfil da empresa

A Zurich é um dos principais grupos de seguradoras do mundo e um dos poucos
que operam em escala global. Nossa missão é ajudar os clientes a entender e
proteger os riscos. Com cerca de 55.000 colaboradores atendendo clientes em
mais de 170 países, queremos ser uma melhor seguradora global na avaliação de
nossos clientes, acionistas e colaboradores. Ajudamos pessoas físicas,
empresas de pequeno e médio porte e multinacionais em qualquer lugar do
planeta e proteger os riscos, oferecendo uma ampla gama de produtos, soluções
e serviços de consultoria na área de seguros.

Nossa oportunidade

Gerente Comercial PL

Atividades:

• Responsabilidade pelo suporte comercial aos corretores, e clientes na região de Barbacena para os novos negócios de seguros;
  • Realização de visitas periódicas para divulgação de novos produtos, diferencial e foco da companhia, com objetivo de ampliar a produção e crescimento real de volume de prêmios e carteira;
  • Gerenciamento de resultados, volume de produção e cumprimento dos objetivos estabelecidos;
  • Responsável pela definição de ações estratégicas, elaboração de propostas, negociações e vendas;
  • Realização de treinamentos de capacitação técnica de produtos para corretores da região;
  • Elaboração de campanhas motivacionais, para alavancar o resultado das vendas, organização de eventos para o relacionamento e reconhecimento;
  • Representar uma seguradora em eventos diversos e específicos de corretores de seguros, buscando divulgar sua imagem institucional, seus produtos, bem como estreitar e fortalecer o relacionamento com os parceiros comerciais.

Requisitos:

• Experiência prévia na área comercial em seguros;
  • Excel intermediário;

Terá uma função móvel na região de Barbacena - MG

Avaliações da Zurich Seguros

k

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: otimo lugar para iniciar carreira Nós todos compartilhamos os mesmos sentimentos - Somos apaixonados pela marca, por inovação, emoção e pelos nossos clientes.

Contras: nao consegui identificar,nao consegui identificar,nao consegui identificar,nao consegui identificar,nao consegui identificar,nao consegui identificar

Uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas oportunidades de melhoria e projetos não engessados que te permitem desenvolvimento e crescimento profissional. Fácil acesso aos diretores e altos níveis da companhia.

Contras: A gestão de pessoas é péssima, não possui plano de carreira e é uma empresa totalmente política e nada meritocrática.

Conselhos para presidência: Garantir que os gestores sejam justos com suas equipes e ofereçam a todos as mesmas oportunidades de desenvolvimento - afinal as pessoas se demitem de seus gestores e a empresa é excelente para se trabalhar e crescer. A empresa não é meritocrática e sim, política.