Vaga de GERENTE COMERCIAL PL (MOBILE
Zurich Seguros em Barbacena - MG

GERENTE COMERCIAL PL (MOBILE - BARBACENA)

Perfil da empresa

A Zurich é um dos principais grupos de seguradoras do mundo e um dos poucos
que operam em escala global. Nossa missão é ajudar os clientes a entender e
proteger os riscos. Com cerca de 55.000 colaboradores atendendo clientes em
mais de 170 países, queremos ser uma melhor seguradora global na avaliação de
nossos clientes, acionistas e colaboradores. Ajudamos pessoas físicas,
empresas de pequeno e médio porte e multinacionais em qualquer lugar do
planeta e proteger os riscos, oferecendo uma ampla gama de produtos, soluções
e serviços de consultoria na área de seguros.

Nossa oportunidade

Gerente Comercial PL

Atividades:

• Responsabilidade pelo suporte comercial aos corretores, e clientes na região de Barbacena para os novos negócios de seguros;
  • Realização de visitas periódicas para divulgação de novos produtos, diferencial e foco da companhia, com objetivo de ampliar a produção e crescimento real de volume de prêmios e carteira;
  • Gerenciamento de resultados, volume de produção e cumprimento dos objetivos estabelecidos;
  • Responsável pela definição de ações estratégicas, elaboração de propostas, negociações e vendas;
  • Realização de treinamentos de capacitação técnica de produtos para corretores da região;
  • Elaboração de campanhas motivacionais, para alavancar o resultado das vendas, organização de eventos para o relacionamento e reconhecimento;
  • Representar uma seguradora em eventos diversos e específicos de corretores de seguros, buscando divulgar sua imagem institucional, seus produtos, bem como estreitar e fortalecer o relacionamento com os parceiros comerciais.

Requisitos:

• Experiência prévia na área comercial em seguros;
  • Excel intermediário;

• PLR

Local
Terá uma função móvel na região de Barbacena - MG

Avaliações da Zurich Seguros

Uma empresa que tem tudo na mão para melhorar mas pouco faz.

Gerente

Prós: Estrutura globalizada e permite conhecer muitas coisas. Interessante. É reconhecida no país pelo seu porte e pelo alcance de seus produtos. No geral, é bacana.

Contras: Tecnologia muito atrasada, os departamentos tem pouca interação e baixa confiança entre as pessoas. Muitos problemas de processos e de controles manuais. Bagunçado. Difícil entender como a empresa não se importa de mudar este cenário, mesmo com o mundo indo para um caminho tão tecnológico.

Conselhos para presidência: Investimento e apoio para que cultura de processos e controles sejam priorizados, não só por um tempo. Exigir de seus diretores que soluções fundo de quintal não sejam admitidas para esta empresa.

Ótima Empresa

Prós: Bom salário, bons benefícios, sempre em dia. Convênio médico tbm muito bom. Empresa sempre oferece cursos internos, valoriza o funcionário. Oportunidade de crescimento.

Contras: O Call Center interno da empresa poderia ser junto aos outros departamentos ou pelo menos na msm qualidade estrutural ( Localização, prédio).