Vaga de GERENTE COMERCIAL PL (MOBILE
Zurich Seguros em Barbacena - MG

GERENTE COMERCIAL PL (MOBILE - BARBACENA)

Perfil da empresa

A Zurich é um dos principais grupos de seguradoras do mundo e um dos poucos
que operam em escala global. Nossa missão é ajudar os clientes a entender e
proteger os riscos. Com cerca de 55.000 colaboradores atendendo clientes em
mais de 170 países, queremos ser uma melhor seguradora global na avaliação de
nossos clientes, acionistas e colaboradores. Ajudamos pessoas físicas,
empresas de pequeno e médio porte e multinacionais em qualquer lugar do
planeta e proteger os riscos, oferecendo uma ampla gama de produtos, soluções
e serviços de consultoria na área de seguros.

Nossa oportunidade

Gerente Comercial PL

Atividades:

• Responsabilidade pelo suporte comercial aos corretores, e clientes na região de Barbacena para os novos negócios de seguros;
  • Realização de visitas periódicas para divulgação de novos produtos, diferencial e foco da companhia, com objetivo de ampliar a produção e crescimento real de volume de prêmios e carteira;
  • Gerenciamento de resultados, volume de produção e cumprimento dos objetivos estabelecidos;
  • Responsável pela definição de ações estratégicas, elaboração de propostas, negociações e vendas;
  • Realização de treinamentos de capacitação técnica de produtos para corretores da região;
  • Elaboração de campanhas motivacionais, para alavancar o resultado das vendas, organização de eventos para o relacionamento e reconhecimento;
  • Representar uma seguradora em eventos diversos e específicos de corretores de seguros, buscando divulgar sua imagem institucional, seus produtos, bem como estreitar e fortalecer o relacionamento com os parceiros comerciais.

Requisitos:

• Experiência prévia na área comercial em seguros;
  • Excel intermediário;

Local
Terá uma função móvel na região de Barbacena - MG

Avaliações da Zurich Seguros

Empresa líder

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe e diretores comprometidos. Grandes profissionais para aprender, ambição forte como empresa líder. Recomendo para trabalhar.

Contras: Muitos projetos acontecem ao mesmo tempo. Forte demanda Muitas horas de trabalho, nem sempre são fáceis de acomodar com a vida pessoal e familiar.

Cuida dos funcionários, peca nos processos.

Assistente de Supervisão

Prós: Empresa muito comprometida com o bem-estar do colaborador. Bons benefícios e boa cultura empresarial. Um ponto negativo é a burocracia para implementar qualquer coisa

Contras: Estrutura ainda conservadora, processos são lentos. De forma geral, as áreas trabalham de forma independente parecendo não trabalharem na mesma organização.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação das áreas de forma que melhore os processos