Vaga de Gerente Comercial Pj
RHWAY em Rio de Janeiro - RJ

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Gerente comercial (contratação através de PJ ou MEI) – produtos PET – Rio de Janeiro
  5. Vai atuar com estruturação da sua equipe de Vendas; Treinamento de vendedores; Acompanhamento de vendas e Metas; Acompanhamento da equipe em campo, promover abertura de novos clientes; análise e acompanhamento de Relatórios gerenciais; Reuniões com a Diretoria e equipe de vendas;
  6. Local – empresa fica na Zona Norte – mas vai atuar também bastante externamente no acompanhamento da equipe.
  7. Horário – 44 horas semanais distribuídos de acordo com a necessidade do trabalho
  8. Oferecido mínimo garantido de 5000,00 nos primeiros seis meses, após esse período, somente variável.
  9. Escolaridade mínima exigida – Ensino Superior completo – preferencialmente em Administração ou Marketing ou Gestão comercial ou Zootecnia ou Veterinária.
  10. Necessário que tenha experiência com liderança de equipe de vendas externas – não é exigida que seja no mesmo segmento, mas precisa ter experiência com mix de produtos e com produtos de alto giro (venda mensal)
  11. Necessário que seja usuário de informática – inclusive Excel.
  12. Contratação através de PJ

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word
  • Título da vaga Gerente Comercial Pj - Produtos Pet - Distribuidora De Produtos Pet -Rio De Janeiro
  • Empresa RHWAY

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ