Vaga de Gerente Comercial – Pi

5. GERENTE COMERCIAL – PI
  6. Quantidade de - 01
  7. Tipo de contrato – CLT
  8. REQUISITOS EXIGIDOS PARA FUNÇÃO:
  9. Formação superior completa e pós-graduação em áreas afins.
  10. Sólida experiência em:
  11. Gestão Comercial de negócios ligados a Plano de Saúde;
  12. Liderança e gestão de equipe comercial;
  13. Vendas externas (prospecções, negociações, visitas, etc).
  14. Vendas corporativas / Relacionamento Empresarial;
  15. Gestão de indicadores comerciais
  16. Disponibilidade para residir em Teresina / PI e dedicação integral ao trabalho.
  17. ATIVIDADES:
  18. Gerenciar todo o processo de Vendas, Pós-vendas e Relacionamento Empresarial;
  19. Conduzir estratégias, diretrizes, planos de vendas e metas para comercialização de serviços da área da saúde englobando carteira de clientes PF e PJ;
  20. Assessorar corpo diretivo subsidiando a tomada de decisões estratégicas;
  21. Estudar potencial de mercado e propor ações de incremento, posicionamento e ampliação da participação e maximização da performance e dos resultados comerciais;
  22. Promover o incremento da carteira de clientes PF e PJ;
  23. Elaborar e analisar relatórios gerenciais para acompanhamento de sinistralidade, rentabilidade e evolução da carteira;
  24. Definir e acompanhar plano de renovação, negociação e reajustes de contratos;
  25. Conduzir reuniões de fechamento, acompanhar índice de esforço de vendas X conversão e mensurar taxa de efetividade das ações comerciais realizadas;
  26. Definir e orientar estratégias de abordagem, argumentos, margens e direcionadores de negociação comercial utilizados pela força de vendas própria e terceirizada;
  27. Analisar relatórios de resultados comerciais, métricas e indicadores de performance da força de vendas (própria e terceirizada);
  28. Participar do desenvolvimento de produtos e composição de preço (tabelas de vendas PF e PJ), conforme cálculo atuarial;
  29. Aplicar e gerir política comercial, regras de conduta e obrigatoriedades comerciais e de mercado, alinhados às estratégias e objetivos organizacionais;
  30. Desenvolver e executar o planejamento anual da área, gerenciando orçamento, monitorando índices e valores, evitando desvios de previsões X custos;
  31. BENEFÍCIOS:
  32. Salário: Pretensão Salarial
  33. Vale Alimentação ( 518,00/mês) + Assistência Médica + Seguro de Vida + Auxílio Combustível
  34. Disponibilidade para início imediato.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  • Empresa Randstad - Filial Fortaleza CE

* Salário A combinar
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.