Vaga de GERENTE COMERCIAL
Paquetá em Sapiranga - RS

GERENTE COMERCIAL

ATRIBUIÇÕES: Atuar na análise e levantamento de novos mercados e possibilidades de negócios, prospectando potenciais clientes; Responder pela manutenção da carteira de clientes, visando desenvolver e estreitar relacionamento; Montar o planejamento de vendas focando a cobertura de mercado através dos indicadores definidos pela gestão; Acompanhar o andamento de pedidos, garantindo o faturamento e cumprimento dos prazos acordados; Negociar pendências comerciais junto à clientes e demais áreas envolvidas.

REQUISITOS: Curso superior completo. Pós-graduação será um diferencial. Disponibilidade de viagens. Inglês fluente. Desejável conhecimento no processo produtivo de calçados.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Empresa Muito boa, pra quem vai pra trabalhar mesmo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito agradavel, claro que depemde da gestão, mas tem que manter o foco para ganhar um bom salario, mas tem q tentar se manter longe de fofocas., pois a equipe ré grande, e sempre tem esse tipo de coisas.

Contras: Não tem VR, plano unimed com valor alto pra dependente, infelizmente tem lojas bem difíceis, pois tem muitos gerentes despreparados., Em shopping são 2 domingos por 1, entao só folga 1.

Conselhos para presidência: Baixar o vslor do plano de saude para os funcionário, e dar VR para vendedores wue batem a meta.

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.