• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Gerente Comercial
Paquetá em Recife - PE

Descrição da Vaga

Gerente Comercial

Atribuições:

Responsável pela gestão de operações da sua bandeira, assegurando o cumprimento da estratégia empresarial e respondendo pelo seu desdobramento na operação das lojas.

Avaliar o contexto externo para identificar impactos dentro da área ou negócio, buscando as melhores práticas.

Elaborar, controlar e cumprir orçamento de sua área.

Garantir os resultados da área de sua responsabilidade, definindo objetivos, metas, indicadores e planos de ação, influenciando a tomada de decisão.

Guardar e cumprir as diretrizes, políticas, valores e a cultura organizacional.

Liderar e inspirar pessoas, mobilizando, desenvolvendo e engajando a equipe no desdobramento das estratégias.

Qualificar os processos organizacionais de sua área de atuação, com visão sistêmica, identificando e promovendo inovações e soluções diferenciadas.

Responder por objetivos e resultados em curto e médio prazo, realizando gestão dos projetos estratégicos com impacto em sua área de atuação, através dos recursos humanos, econômicos e tecnológicos.

Definir e implementar o padrão de operação e funcionamento das lojas, garantindo que sejam mantidos e que atendam as diferenças estratégicas de cada bandeira.

Requisitos:

Graduação completa, Pós graduação será um diferencial.

Disponibilidades para viagens.

Envie seu currículo

Leia mais

Avaliações da Paquetá


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa deixa a desejar em certos aspectos

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Pelotas, RS


    Prós: O ambiente é bom, a empresa disponibiliza cursos online, se o colaborador tiver interesse aprende muito, tem refeitório para alimentação diária etc...

    Contras: Empresa só olha para os números, não tem muito contato com as lojas do interior, não valoriza como deveria colaboradores competentes e honestos, o salario é baixo, poderia fornecer vale alimentação, gestores fracos sem formação.

    Conselhos para presidência: Presidência valorize mais seus colaboradores assim empresa crescera mais e o funcionários trabalharão melhor, incentive mais a formação e crescimento de seus funcionários, façam um esforço para conhecer melhor cada loja e ver quais as suas necessidades e seus problemas, por que as vezes perdem funcionários ótimos e ficam com os ruins.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

    Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

    Recomenda a empresa: Sim