Vaga de Gerente Comercial
Paquetá em Recife - PE

Gerente Comercial

Atribuições:

Responsável pela gestão de operações da sua bandeira, assegurando o cumprimento da estratégia empresarial e respondendo pelo seu desdobramento na operação das lojas.

Avaliar o contexto externo para identificar impactos dentro da área ou negócio, buscando as melhores práticas.

Elaborar, controlar e cumprir orçamento de sua área.

Garantir os resultados da área de sua responsabilidade, definindo objetivos, metas, indicadores e planos de ação, influenciando a tomada de decisão.

Guardar e cumprir as diretrizes, políticas, valores e a cultura organizacional.

Liderar e inspirar pessoas, mobilizando, desenvolvendo e engajando a equipe no desdobramento das estratégias.

Qualificar os processos organizacionais de sua área de atuação, com visão sistêmica, identificando e promovendo inovações e soluções diferenciadas.

Responder por objetivos e resultados em curto e médio prazo, realizando gestão dos projetos estratégicos com impacto em sua área de atuação, através dos recursos humanos, econômicos e tecnológicos.

Definir e implementar o padrão de operação e funcionamento das lojas, garantindo que sejam mantidos e que atendam as diferenças estratégicas de cada bandeira.

Requisitos:

Graduação completa, Pós graduação será um diferencial.

Disponibilidades para viagens.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Uma empresa para iniciantes

CompradorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Há grandes oportunidades para profissionais que estão iniciando a carreira. e

Contras: Gestores da área de compras (supply chain) são profissionais com baixo conhecimento técnico. e

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.