Love Mondays


Vaga de Gerente Comercial
Porto Seguro em Natal - RN

Descrição da Vaga

Gerente Comercial - NATAL RN

Desde 1945 a Porto Seguro atua no mercado de Seguros, mas seu portfólio de produtos vai muito além de seguros e inclui previdência, consórcio, monitoramento, investimento, cartão de crédito e muito mais.
Gerente Comecial
* RN NATAL
Pré-requisitos:
* Superior Completo.
* Desejável vivência na área Comercial e em Gestão de Carteira;
* Conhecimento de Técnicas de Vendas;
* Domínio do Pacote Office;
* CNH e disponibilidade para viagens;
* Boa comunicação, facilidade no relacionamento interpessoal e habilidade de negociação;
Principais atividades:
* Desenvolver corretores com o objetivo de estimular a obtenção de novos negócios;
* Realizar visitas externas para treinamento, esclarecimento de dúvidas, apresentação de procedimentos e rotinas aos corretores;
* Zelar pela manutenção da carteira de clientes e propor alternativas e, casos de baixo desempenho de vendas;
* Contribuir com a consolidação da imagem institucional da Porto Seguro junto aos corretores;
* Estudar o mercado da região e da concorrência, bem como identificar oportunidades e propor ações para obtenção de negócios.
* Gestão e análise de carteiras e resultados dos corretores de sua responsabilidade;
* Report à Gerência da Sucursal.

Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

    Analista de Desenvolvimento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

    Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim