Vaga de Gerente Comercial
Ecolab em São Paulo - SP

Gerente Comercial - Nalco Water

Ecolab está em busca de Gerente de Distrito (Gerente Comercial) para trabalhar em nossa área de negócio Nalco Water Heavy.

Suas Atividades:

• Atingir as metas de vendas do distrito, mantendo contas atuais e desenvolvendo novos negócios.
  • Executar a plataforma “CMV” em todos os clientes do Distrito de forma sólida e estruturada.
  • Preparar a previsão de vendas e revisar metas de vendas para cada quarter, alinhando e monitorando a previsão de vendas anual e o budget para o distrito.
  • Desenvolver, direcionar, treinar e motivar a equipe, mantendo um bom controle de despesas de modo que esteja dentro do budget.
  • Subdividir o distrito em territórios de venda, determinar tamanho de cada território e designar aos Representantes de Distrito e/ou Representantes de Serviços que efetivamente atinjam suas metas de vendas, mantenham ou aumentem os negócios.
  • Elaborar e implantar as instruções em sua área de responsabilidade e treinar a equipe.

Localização:

• Deverá estar baseado em São Paulo – Capital.

Qualificações Mínimas:

• Superior completo em Engenharia, Química e/ou áreas afins.
  • Desejável pós-graduação.
  • Inglês avançado e desejável espanhol.

Sobre Ecolab Nalco Water:

Em 2016, a Nalco Water ajudou a gerenciar 1,1 trilhão de galões de água – o suficiente para suprir as necessidades diárias de 64 milhões de pessoas. Como líder no setor em tecnologias relativas a água, estamos em expansão e necessitamos de pessoas com talento como você para nos ajudar a continuar a proteger o recurso mais vital do mundo.

Avaliações da Ecolab

Lugar para crescer

Especialista em LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Ambiente que proporciona aprendizagem constante, sempre em movimento na busca por melhores resultados, incentivando a desafiar a nós mesmos.

Contras: Alta competitividade entre os setores, o que deveria haver sincronia na busca de resultados que irá beneficiar a todos os colaboradores......

Empresa focada no crescimento de negócios e das pessoas!

Representante Distrital

Prós: Forte cultura de segurança. Plano de carreira concreto. Investimento elevado no treinamento dos associados. Ambiente saúdavel voltado para desenvolvimento.

Contras: Disparidade de cargos nos diferentes setores. Poucas oportunidades para mudanças regionais - como abertura e disponibilidade de vagas em outros países.