Vaga de Gerente Comercial

Gerente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. : Coordenador de Desenvolvimento IMOBILIÁRIO.
  5. ATIVIDADES: Irá trabalhar com preparo de documentações para viabilidade dos terrenos; Contratação de equipes, gestão e liderança de equipes voltadas ao ramo imobiliário; Atuando com a prospecção de terrenos para construções residenciais; Fará contato com parceiros; Negociações; Permutas;
  6. OBS: Já ter atuando no ramo imobiliário será grande diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

Habilidades Desejadas

• Comunicativo; Espírito de Liderança

• Título da vaga Gerente Comercial

• Empresa LYX PARTICIPACOES E EMPREENDI...

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Lyx Participações e Empreendimentos

Péssimo Ambiente de trabalho

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario depositado corretamente, um RH competente e prestativo, local para alimentação dentro da empresa, vale transporte pago em dinheiro.

Contras: Algumas pessoas arrogantes, sem paciência em treinar, não oferece assistência ao estagiário, acreditam que a pessoa ja deve entrar sabendo quando na verdade está lá para aprender, principalmente no setor financeiro e quando menos espera te dispensa dizendo que foi um corte de gasto. fui dispensado com 15 dias, não recomendo a ninguém que não possua experiência ingressar nessa empresa, pois sera cobrado do mesmo jeito de alguém que ganha R$ 3000 reais mensais!

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamento de pessoal, ajudando o colaborador a crescer e apartir dai cobrar evolução do mesmo.