Vaga de Gerente Comercial (Loja)
Gi Group em Boa Vista - RR

Gerente Comercial (Loja)

Assessorando nosso cliente, rede de lojas especializada em produtos de tecnologia, recrutamos para Boa Vista:
GERENTE COMERCIAL
Local: Pátio Roraima Shopping
Horários de trabalho: 09:40h às 18:00h ou 13:40h às 22:00h
Requisitos:
* Superior completo ou cursando
* Experiência na função
* Conhecimento do Pacote Office
Atividades:
* Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe.
* Conhecer os procedimentos de loja e ferramentas do sistema disponível para as tarefas do cargo.
* Acompanhar e buscar juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados.
* Gerenciar e controlar despesas especificas da loja de acordo com as regras estabelecidas.
* Promover ações que visem o resgate de valores financeiros em atrasos.
* Gerir e acompanhar os processos de assistência técnica.
* Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na retenção e ativação de clientes, atuando no salão de vendas.
* Representar a empresa como preposto em situações que se julgar necessário, sempre que necessário.
* Acompanhar o preenchimento do Pipedrive pelos Consultores, afim de desenvolver atividades comerciais de pós-vendas, prospecção e manutenção de clientes.
* Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja.
* Realizar a operação do caixa da loja, controlando as entradas do caixa, primando pelas regras e fechamento do mesmo, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa.
* Coordenar e garantir a gestão de loja (layout, precificação, giro de estoque, limpeza e conservação, endereçamento, itens descontinuados e defeituosos).
* Gerir os assuntos de rh de seu setor/ área de atuação vinculados a promoções, alterações de cargos, avaliações, levantamento de necessidades de treinamento etc..

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.