Vaga de Gerente Comercial (Loja)
Gi Group em Boa Vista - RR

Gerente Comercial (Loja)

Assessorando nosso cliente, rede de lojas especializada em produtos de tecnologia, recrutamos para Boa Vista:
GERENTE COMERCIAL
Local: Pátio Roraima Shopping
Horários de trabalho: 09:40h às 18:00h ou 13:40h às 22:00h
Requisitos:
* Superior completo ou cursando
* Experiência na função
* Conhecimento do Pacote Office
Atividades:
* Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe.
* Conhecer os procedimentos de loja e ferramentas do sistema disponível para as tarefas do cargo.
* Acompanhar e buscar juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados.
* Gerenciar e controlar despesas especificas da loja de acordo com as regras estabelecidas.
* Promover ações que visem o resgate de valores financeiros em atrasos.
* Gerir e acompanhar os processos de assistência técnica.
* Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na retenção e ativação de clientes, atuando no salão de vendas.
* Representar a empresa como preposto em situações que se julgar necessário, sempre que necessário.
* Acompanhar o preenchimento do Pipedrive pelos Consultores, afim de desenvolver atividades comerciais de pós-vendas, prospecção e manutenção de clientes.
* Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja.
* Realizar a operação do caixa da loja, controlando as entradas do caixa, primando pelas regras e fechamento do mesmo, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa.
* Coordenar e garantir a gestão de loja (layout, precificação, giro de estoque, limpeza e conservação, endereçamento, itens descontinuados e defeituosos).
* Gerir os assuntos de rh de seu setor/ área de atuação vinculados a promoções, alterações de cargos, avaliações, levantamento de necessidades de treinamento etc..

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.