Vaga de Gerente Comercial
Leroy Merlin em Goiânia - GO

Gerente Comercial

DESCRIÇÃO DA VAGA:

• Responsável pela gestão da equipe comercial, pela estratégia e pelos resultados de sua seção / mundo, atingindo os objetivos por meio da proximidade com sua equipe e com cliente, visando sua satisfação e fidelização.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Gestão da Equipe:
* Contratar, formar e desenvolver os colaboradores de sua equipe, sendo responsável por planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados;
* Animar sua equipe quanto ao atingimento dos objetivos estabelecidos, orientando e acompanhando na solução de eventuais problemas e/ou dificuldades garantindo o cumprimento dos mesmos;
* Gerenciar as escalas de trabalho de sua equipe, participando da escala de plantões da loja, assumindo todas as responsabilidades ligadas ao cliente e aos demais aspectos operacionais da loja, garantindo que os melhores vendedores estejam disponíveis e motivados nos horários de pico.

Gestão do Comércio:
* Garantir a efetivação de venda com qualidade e a satisfação dos clientes através da proximidade, orientando e formando sua equipe quanto à aplicação das melhores técnicas de abordagem e de vendas;
* Garantir a realização dos básicos de sua seção / mundo por meio da atuação integrada com a logística.

PRÉ-REQUISITOS:

• Superior Completo;
  • Experiência Gerencial no Varejo.

Avaliações da Leroy Merlin

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.

A casa da sua casa

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Leroy merlin possi uma Política e Filosofia muito boas pelas quais me identifiquei muito. Lá você tem acesso a todos. O clima é bem agradável. As gratificações e festas também são boas!

Contras: Por se tratar de uma loja, não foge da pressão, então muitas vezes é lreciso jogo de cintura e paciência para resolver as tarefas, principalmente por prestar serviço a todos da empresa!