Vaga de Gerente Comercial

Gerente Comercial - Júnior

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Estabelecer plano de ação com o objetivo de atingir as metas definidas de volume de produção e resultado, utilizando as ferramentas sistêmicas e relatórios gerenciais disponíveis.
  5. Prospectar, identificar perfil e atender corretores, assessorias e clientes, programando visitas e promovendo gerenciamento da carteira, com acompanhamento de resultado, volume de produção e mix de carteira.
  6. Conhecer e promover os produtos da companhia, motivando os corretores através de treinamentos e campanhas, de acordo com suas características, para estimular o aumento de vendas e divulgação da marca.
  7. Estimular o aumento de cotações considerando a agenda comercial e índice de conversão de negócios, destacando o foco de atuação da companhia para incremento das vendas.
  8. Acompanhar as atividades dos assistentes de sucursal, considerando o cumprimento de prazos e a satisfação do corretor e assessorias com relação ao seu desempenho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente Comercial - Júnior
  • Empresa TOKIO MARINE

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Tokio Marine

Boa empresa para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimos benefícios e preocupação com o bem estar dos funcionários. Boa localização e ambiente harmonioso. Desenvolvimento constante do funcionários.

Contras: As oportunidades de plano de carreira para quem era da área de atendimento eram poucas e onerosas. Muitos tiveram que passar anos no setor para conseguirem subir de cargo.

minha experiência na Tokio Marine.

Analista de Relacionamento II

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, no local tem uma área verde que nos conecta com a natureza é isso é muito gratificante pois não estamos presos a grade metrópole, eu adoro sentir a natureza. :))

Contras: Até o momento nenhum ponto negativo, a empresa se perícia com seu funcionário e está em constante evolução. O ambiente é muito agradável, sem pontos negativos.