Vaga de Gerente Comercial

Gerente Comercial - Júnior

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Estabelecer plano de ação com o objetivo de atingir as metas definidas de volume de produção e resultado, utilizando as ferramentas sistêmicas e relatórios gerenciais disponíveis.
  5. Prospectar, identificar perfil e atender corretores, assessorias e clientes, programando visitas e promovendo gerenciamento da carteira, com acompanhamento de resultado, volume de produção e mix de carteira.
  6. Conhecer e promover os produtos da companhia, motivando os corretores através de treinamentos e campanhas, de acordo com suas características, para estimular o aumento de vendas e divulgação da marca.
  7. Estimular o aumento de cotações considerando a agenda comercial e índice de conversão de negócios, destacando o foco de atuação da companhia para incremento das vendas.
  8. Acompanhar as atividades dos assistentes de sucursal, considerando o cumprimento de prazos e a satisfação do corretor e assessorias com relação ao seu desempenho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente Comercial - Júnior
  • Empresa TOKIO MARINE

* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Tokio Marine

Ótima.

Assistente Comercial

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, ambiente agradável, pessoas do bem, conhecimento e experiência que obtive foram maravilhosos para o meu desenvolvimento!

Contras: Infelizmente o salário deixa a desejar, acredito que a empresa não paga muito bem devido aos benefícios que são muito, e por sinal excelentes!

Assistente de Concierge Júnior

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece ao funcionário benefícios muito bons, como o vr e o va, tem também auxilio creche, plr, convênio medico e odonto, oportunidade de crescimento, embora haja certa burocracia para tal.

Contras: O ponto negativo da empresa é a escala do Tms (call center). Não tem um fds cheio, a maioria das folgas são durante a semana, o que faz com que o funcionário se sinta sobrecarregado e muitas vezes desanimado.

Conselhos para presidência: Melhorar a folga dos funcionários do Tms, para que eles se sintam mais motivados a continuar!!