Vaga de Gerente Comercial

Gerente Comercial - Juazeiro/Ba

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Acompanhar e analisar a produção da sua região; Preparar relatório mensal de produção ao superior direto; Captar novos parceiros para empresa junto a equipe comercial; Fazer programação de visitas aos parceiros para equipe; Contratar novos funcionários, orientar e supervisionar as atividades diárias da equipe comercial; Propor diretrizes de acordo com comportamento da concorrência do mercado; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidades ou a critério de seu superior.
  5. Desejável Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Fontes Promotora de Crédito

Satisfatória

Formalização

Ribeirão Preto, SP

Prós: Excelente local de trabalho, reconhecimento para com o funcionário, ótimo funcionamento, ótimo desenvolvimento com a equipe. Não tenho o que reclamar.

Contras: Não identifico nenhum no momento.

Orgulho em fazer parte dessa empresa.

Operacional

Natal, RN

Prós: O ponto principal que acho de positivo na empresa é os benefícios e o tratamento da empresa com o colaborador, a forma que nós somos tratados pela diretoria e por superiores, onde trabalhamos satisfeitos e motivados.

Contras: Não vejo como um ponto negativo, mas como uma sugestão seria de passarmos por treinamentos mais intensos para aumentar nosso aprendizado e dedicação.

Conselhos para presidência: Continuar sempre valorizando nós colaboradores, pois trabalhamos mais satisfeitos e bem motivados.