Vaga de Gerente Comercial

Gerente Comercial - Juazeiro/Ba

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Acompanhar e analisar a produção da sua região; Preparar relatório mensal de produção ao superior direto; Captar novos parceiros para empresa junto a equipe comercial; Fazer programação de visitas aos parceiros para equipe; Contratar novos funcionários, orientar e supervisionar as atividades diárias da equipe comercial; Propor diretrizes de acordo com comportamento da concorrência do mercado; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidades ou a critério de seu superior.
  5. Desejável Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente Comercial - Juazeiro/Ba
  • Empresa FONTES PROMOTORA DE CREDITO

* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Fontes Promotora de Crédito

Prós: Reconhecimento do nosso trabalho, benefícios totalmente satisfeita, sinto prazer em acorda e ir trabalhar, pouco tempo na empresa mas espero ficar anos😍

Contras: Não tenho do que me queixa a empresa é ótima alguns funcionários estragam mas a maioria são excelentes a empresa em si é nota 10 é muito bom trabalhar nesta empresa

Conselhos para presidência: Vocês são ótimos mas tenho uma sugestão poderia dar um rádio pra cada auxiliar de limpeza pra casos de emergência ser chamada com mais agilidade 😉

Satisfatória

Formalização

Ribeirão Preto, SP

Prós: Excelente local de trabalho, reconhecimento para com o funcionário, ótimo funcionamento, ótimo desenvolvimento com a equipe. Não tenho o que reclamar.

Contras: Não identifico nenhum no momento.