Vaga de Gerente Comercial

Gerente Comercial - Inglês E Espanhol Fluente

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo exportação de pedras
  5. Gerente Comercial
  6. Atribuições/Conhecimentos:
  7. Planejar, orientar, dirigir, controlar e apresentar resultados de toda a área de vendas e equipe, também a área de marketing e relacionamento com o cliente
  8. Participar de feiras e eventos nacionais e internacionais,
  9. Salário e benefícios:
  10. 4.000,00 + Benefícios a Combinar
  11. Competências:
  12. Ter no mínimo fluência em Inglês e Espanhol (falado e escrito) e desejável, também, em outros idiomas.
  13. Ter total disponibilidade de horário e para viajar, pois participará de feiras e convenções nacionais e internacionais.
  14. Possuir passaporte e visto Americano
  15. Buscamos pessoas que sejam comprometidas , que sejam determinadas e que tenham total facilidade com liderança e cobrança na área comercial. Focada em resultados.
  16. Escolaridade:
  17. Nível superior completo
  18. Carga horária:
  19. 8h às 17h e 48m Segunda a Sexta
  20. Experiência:
  21. Mínimo de seis meses comprovado como Gerente Comercial, preferencialmente tendo trabalhado com exportação/comércio exterior.
  22. Obs:
  23. Ter fácil acesso à Barra da Tijuca.
  24. Disponibilidade imediata

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Comercial - Inglês E Espanhol Fluente
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RHF Talentos

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.