Vaga de Gerente Comercial

Gerente Comercial - Inglês E Espanhol Fluente

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo exportação de pedras
  5. Gerente Comercial
  6. Atribuições/Conhecimentos:
  7. Planejar, orientar, dirigir, controlar e apresentar resultados de toda a área de vendas e equipe, também a área de marketing e relacionamento com o cliente
  8. Participar de feiras e eventos nacionais e internacionais,
  9. Salário e benefícios:
  10. 4.000,00 + Benefícios a Combinar
  11. Competências:
  12. Ter no mínimo fluência em Inglês e Espanhol (falado e escrito) e desejável, também, em outros idiomas.
  13. Ter total disponibilidade de horário e para viajar, pois participará de feiras e convenções nacionais e internacionais.
  14. Possuir passaporte e visto Americano
  15. Buscamos pessoas que sejam comprometidas , que sejam determinadas e que tenham total facilidade com liderança e cobrança na área comercial. Focada em resultados.
  16. Escolaridade:
  17. Nível superior completo
  18. Carga horária:
  19. 8h às 17h e 48m Segunda a Sexta
  20. Experiência:
  21. Mínimo de seis meses comprovado como Gerente Comercial, preferencialmente tendo trabalhado com exportação/comércio exterior.
  22. Obs:
  23. Ter fácil acesso à Barra da Tijuca.
  24. Disponibilidade imediata

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Comercial - Inglês E Espanhol Fluente
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa