Vaga de Gerente Comercial I
America Net em São Paulo - SP

Gerente Comercial I - Divisão Mobile

Requisitos:
* Experiência como Gerente Comercial no Mercado Mobile Corporativo;
* Habilidades de gestão, negociação, vendas e treinamento de equipe;
* Ter uma visão analítica e estratégica;
* Conhecimento em marketing de vendas;
* Conhecimento Pacote Office.

Principais responsabilidades:
Gestão da equipe de vendas e treinamentos, acompanhamento do ciclo de vendas e KPIs do departamento, planejamento de vendas, negociação, fechamento e gestão da carteira de clientes.
Benefícios: VR, VA, Auxílio Combustível, PPLR, Convênio Médico, Odontológico e Seguro de Vida.
Salário Fixo (CLT) + Comissão.
Local de trabalho: Barueri
* SP

Avaliações da America Net

Gerente de Contas Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótima reputação e portifolio de produtos. Sempre há algo para oferecer aos clientes. Boa localização e ambiente. Empresa em crescimento

Contras: Precisa avaliar melhor as métricas para fomentação de metas de vendas pois se encontram fora do mercado (acima) e é algo que desmotiva o vendedor

Conselhos para presidência: Avaliar metas da área comercial / acima do mercado

Excelente empresa para trabalhar, porém precisa dar mais suporte ao colaborador.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, confraternizações trimestrais, salário acima da média, benefícios e crescimento da empresa. Possibilidade de bons negócios, preços acessíveis e produtos aderentes.

Contras: Trabalhar em filial foi a dificuldade, quando você está longe da matriz tudo se torna mais demorado. Considerando que trabalhamos com empresas e tudo tem urgência, o prazos para solução de problemas sempre estouravam e não eram cumpridos, fazendo o cliente ficar insatisfeito e automaticamente eu receber reclamações do meu trabalho.