• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Gerente Comercial
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Gerente Comercial

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Descrição da
  5. Realizar o acompanhamento do varejo quanto ao Merchandising, mantendo o PDV de acordo com as campanhas e tabloides;
  6. Realizar visitas semanais em todas as lojas de MG e mensais nos outros estados;
  7. Realizar Reuniões;
  8. Treinamento de equipe;
  9. Definir e acompanhar metas;
  10. Acompanhar giro de produtos, sugerir compras de produtos;
  11. Elaborar planejamentos estratégicos;
  12. Estar presente em negociações;
  13. Acompanhar contagens e inventários periódicos.
  14. Requisitos
  15. Ensino Superior Completo;
  16. Conhecimento em informática Nível Avançado – Pacote Office.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente Comercial
  • Empresa GRUPO SELPE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da Grupo Selpe


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Grupo Selpe

    Assistente R&S

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

    Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

    Consultor Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

    Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.

    Recomenda a empresa: Sim