Vaga de Gerente Comercial Estadual
Cielo em Fortaleza - CE

Gerente Comercial Estadual - Nível 10 - MC - Fortaleza/CE

Tweet

* Alavancar produtividade de novos negócios através da equipe de vendas e regionais do banco;
* Cumprir o planejamento de viagens/rota com equipe;
* Manter uma equipe engajada com foco em resultados de alta performance.
* Construir um atendimento de excelência com o banco;
* Fazer gestão de equipe de vendas;
* Análise de indicadores da carteira;
* Estimular/auxiliar/apoiar o executivo na realização de novos negócios para a Cielo: realização de novas afiliações, retenção clientes, volume e receita;
* Criar estratégias para atingimento e alavancagem de resultados: realização de ações efetivas de vendas (credenciamentos/recuperações/churn).
* Experiência na área comercial e em gestão de pessoas;
* Disponibilidade para constantes viagens;
* Histórico profissional de resultados em vendas;
* Capacidade analítica e de negociação.
* Pacote de benefícios atrativo;
* Remuneração variável mensal e anual (PPR).

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

O que compensa sao os benefícios

Executivo de Contas - Hunter

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios como VAle Refeicao, VAle Alimentação, plano de saúde bradescosem desconto em folha estendido para cônjuge e filhos.

Contras: Muita cobrança, não são ferramentas para trabalhar

Empresa Ótima

Prós: Benefícios, Cultura Colaborativa

Contras: Não observei nada que mereça destaque