Vaga de Gerente Comercial Estadual
Cielo em Salvador - BA

Gerente Comercial Estadual - Nível 10 - FS - Salvador/BA

Tweet

* Alavancar produtividade de novos negócios através da equipe de vendas e regionais do banco;
* Cumprir o planejamento de viagens/rota com equipe;
* Manter uma equipe engajada com foco em resultados de alta performance.
* Construir um atendimento de excelência com o banco;
* Fazer gestão de equipe de vendas;
* Análise de indicadores da carteira;
* Estimular/auxiliar/apoiar o executivo na realização de novos negócios para a Cielo: realização de novas afiliações, retenção clientes, volume e receita;
* Criar estratégias para atingimento e alavancagem de resultados: realização de ações efetivas de vendas (credenciamentos/recuperações/churn).
* Experiência na área comercial e em gestão de pessoas;
* Disponibilidade para constantes viagens;
* Histórico profissional de resultados em vendas;
* Capacidade analítica e de negociação.
* Pacote de benefícios atrativo;
* Remuneração variável mensal e anual (PPR).

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.

A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Avaliações da Cielo

Grande empresa e pequenos negócios

Executivo de Contas - Hunter

Prós: Os benefícios são sensacionais, nesse ponto não tem nada a reclamar . Convênio médico e odonto Bradesco (apt), Vr ou Va de $820 , Vale combustível de $600, reembolso de km e ppr

Contras: Salário de executivo de contas Hunter (vendedor) totalmente fora da realidade . Fixo de R$2000,00 com meta inatingível, ou seja, não existe a possibilidade de comissão . Além disso, a empresa por se considerar líder de mercado não acompanha a evolução e a concorrência do mercado, acreditando que o executivo tem a obrigação de entregar o resultado (fora da realidade 44 credenciamento/mês) apenas com o argumento de se tratar da Cielo . Contratou 1000 funcionários para o projeto em novembro e hoje nem 200 continuam no projeto, isso porque desistiram da empresa e não porque foram dispensados.

Conselhos para presidência: Deixar o ego de lado e correr atrás do prejuízo, voltar os olhos para os executivos que estão na rua com os clientes todos os dias sofrendo com a falta de posicionamento do mercado diante da evolução e ofertas agressivas da concorrência sem ter oque ofertar . Melhorar urgente o comissionamento pois como está, não vai sobrar ninguém .

Melhoria das áreas

Executivo de Contas - HunterEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Benefícios convenio Bradesco quarto, auxilio combustível, auxilio estacionamento,convenio odontológico, VA e VR pode dividir o valor de $ 822

Contras: Desorganização a cada dois dias uma nova estratégia para área de vendas, sem treinamento colocam o funcionário na rua sem conhecer bem os produtos.

Conselhos para presidência: Organização