Vaga de Gerente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  5. Responsável por gerenciar equipe de atendimento, controle e estratégia para alcance de metas, organização e qualidade de atendimento interno, parcerias comerciais, vendas direta com o cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-alimentação
  • Título da vaga Gerente Comercial
  • Empresa Espaçolaser

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da Espaço Laser

A ética da empresa deveria verificar a exploração de seus funcionários.

Consultor de Atendimento I

Prós: Benefícios, amizades que fazemos com as outras consultoras e fisioterapeutas, no momento é apenas isso que posso colocar de ponto positivo..

Contras: Fazem a gente exercer muitas atividades além do que foram contratadas, é ameaçam direto que seremos demitidas se não entregar vendas isso que somos consultoras de atendimentos e não vendedoras, fazemos tudo só falta aplicar o laser. As exigências são abusivas, o salário que pagam pra gente sendo tudo que fazemos não condiz ao merecido

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como gente, e não como um boneco

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, salário compatível e bons benefícios. Treinamento Oportunidade de carreira Empresa com boa expansão no mercado.

Contras: Crescimento desacelerado. Hoje dao muito mais valor ao nome, mídia, status, do que a qualidade do atendimento e reconhecimento dos funcionários, porque sem o desempenho desses, com ctz não estariam crescendo.

Conselhos para presidência: Reavaliem as gerências de campo que são o braço direito de vocês. Trabalhei com muitas gerentes maravilhosas, mas tb já trabalhei com quem pisa nos funcionários, na frente de vocês é uma coisa, quando não estão vendo, completamente outra. Faz o que quer, e mesmo quando sabe que está errada não escuta a gerência para ajudar ou orientar, passa a sua responsabilidade adiante e não assume, humilha. Tomem cuidado, porque apenas 1 pessoa assim pode por a perder tudo o que conquistaram até agora.