Vaga de Gerente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  5. Responsável por gerenciar equipe de atendimento, controle e estratégia para alcance de metas, organização e qualidade de atendimento interno, parcerias comerciais, vendas direta com o cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-alimentação
  • Título da vaga Gerente Comercial
  • Empresa Espaçolaser

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aparecida de Goiânia, GO

Avaliações da Espaço Laser

Pressão psicológica para as vendas

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2018

Ipatinga, MG

Prós: Carteira assinada para fisioterapeuta que é raro,Vale transporte,um cartão para fazer compras no supermercado,amizades de alguns funcionários,amei trabalhar com o laser.

Contras: Fazem muita pressão para vendas e nunca estão satisfeitos com nada.Humilham muito os funcionários e não dão nenhum incentivo quando a meta é alcançada,acham que é obrigação,com isso a muita rotatividade de funcionários.O salário onde trabalhei era ruim também.

Conselhos para presidência: Sabemos que é importante vender,Mas deveriam ouvir mais os funcionários;ao invés de olhar só o lado financeiro.Uma empresa não se faz só disso.

Basta apenas melhorar alguns pontos

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos salário e benefícios. Empresa sólida com um ótimo produto. Treinamentos e suporte a todas funções dos novos profissionais da empresa.

Contras: Como é franquia, existe muita desorganização com relação a matriz, infelizmente muita gente querendo mandar sem pouca instrução. E para piorar o nível das pessoas escalada para apoio das franquias é péssimo! Muita ignorância,falta de educação e palavrões totalmente desnecessários para quem foi contratado para motivar!

Conselhos para presidência: Antes a visão é para revolucionar infelizmente a visão agora é apenas ganhar dinheiro em cima dos franquiados. Melhor rever toda a equipe de suporte às franquias. Fica a dica.