Vaga de Gerente Comercial E Marketing
Blueticket em Florianópolis - SC

Gerente Comercial E Marketing

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Buscamos no mercado um profissional para assumir a de Gerente Comercial e Marketing que se identifique com a nossa missão e abrace o desafio de impulsionar o crescimento da empresa.
  5. O que esperamos de você:
  6. Atuar no planejamento comercial B2B, contribuindo decisivamente no mapeamento de cenários e projeção de resultados e aumentando a previsibilidade de receita;
  7. Definir metas, acompanhar indicadores e resultados da performance comercial da Empresa;
  8. Identificar gargalos e s comerciais e criar estratégias e formatos de abordagem;
  9. Planejar e gerenciar as ações de marketing B2B para geração e nutrição de leads e posicionamento no mercado;
  10. Gerir os processos, performance e desenvolvimento do time comercial e de marketing B2B;
  11. Trabalhar em conjunto com os times de Produto e Operações para aprimorar estratégias e satisfação dos clientes.
  12. O que você traz:
  13. Mínimo de 03 anos de experiência em gestão de equipes comerciais;
  14. Experiência como head comercial;
  15. Experiência com relacionamento com grandes clientes;
  16. Conhecimento em marketing digital;
  17. Pós-Graduação/MBA completo em gestão.
  18. Você irá se destacar se tiver:
  19. Experiência em criação de processos ou formação em PMO;
  20. Experiência no mercado de eventos e de e-commerce.
  21. O que não abrimos mão:
  22. Alguém que busca constantemente conhecimentos;
  23. Tornar-se um expert em 3 meses;
  24. Franqueza e abertura para dar e receber feedbacks;
  25. Respeito e consideração nível A+;
  26. Liderança pelo exemplo;
  27. Forte alinhamento em construir o nosso propósito com foco em resultados.
  28. O que oferecemos:
  34. Frutas à vontade;
  35. Acesso à livros e revistas de gestão;
  36. Investimento em seu desenvolvimento como líder;
  37. Comemorações de datas e entregas;
  38. Ambiente de trabalho cooperativo, com equipe altamente motivada pela busca da qualidade e satisfação dos clientes;
  39. de trabalhar próximo dos grandes produtores e eventos do país!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente Comercial E Marketing
  • Empresa Blueticket

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Blueticket

Empresa excelente para liberdade de idéias e possibilidade de aperfeiçoamento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de ótimo acesso aos seus lideres, comunicação transparente e voltada a gerar satisfação em seus colaboradores. Preocupa-se em buscar ações que visam motivação e sempre busca apresentar treinamentos e palestras com esse olhar.

Contras: Melhoria de sua tecnologia atual. Necessário aprimorar seus recursos internos para que não haja quedas no site em momentos de necessidade de grandes vendas.

Esperava mais de uma empresa que um dia esteve entre as melhores de SC (GPTW)

Assistente de Análise de Risco

Florianópolis, SC

Prós: Alguns benefícios como VR convênio médico, farmácia, boa convivência, festas teóricas, acesso a liderança para dúvidas, líderes de fácil acesso a comunicação.

Contras: Pouca chance de crescimento, estou há 3 anos na empresa e nunca tive um aumento salarial, troquei de cargo logo nos 6 primeiros meses e desde então não houveram mais oportunidades. Exigem que o colaborador quebrem o teto, se desenvolva para alcançar um cargo melhor, porém, você fica fazendo e fazendo, sempre funções a mais das quais são estipuladas, e nunca está bom, empresa suga os funcionários, fazem assistentes trabalharem como analistas, mas não dão nenhuma aumento na remuneração. Setor de GP gestão de pessoas, faz tudo isso tentando abusar do psicológico dos colaboradores. Inibem os colaboradores a votarem sempre positivo nas avaliações do GPTW e a falarem muito bem da empresa para que consigam mais candidatos paras suas vagas em aberto. Particularmente decepção, esperava mais.

Conselhos para presidência: Escutem mais os colaboradores que querem realmente crescer junto à empresa, e parem de mentir com falsas prêmios e bonificações.