Vaga de Gerente Comercial E Marketing
Blueticket em Florianópolis - SC

Gerente Comercial E Marketing

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Buscamos no mercado um profissional para assumir a de Gerente Comercial e Marketing que se identifique com a nossa missão e abrace o desafio de impulsionar o crescimento da empresa.
  5. O que esperamos de você:
  6. Atuar no planejamento comercial B2B, contribuindo decisivamente no mapeamento de cenários e projeção de resultados e aumentando a previsibilidade de receita;
  7. Definir metas, acompanhar indicadores e resultados da performance comercial da Empresa;
  8. Identificar gargalos e s comerciais e criar estratégias e formatos de abordagem;
  9. Planejar e gerenciar as ações de marketing B2B para geração e nutrição de leads e posicionamento no mercado;
  10. Gerir os processos, performance e desenvolvimento do time comercial e de marketing B2B;
  11. Trabalhar em conjunto com os times de Produto e Operações para aprimorar estratégias e satisfação dos clientes.
  12. O que você traz:
  13. Mínimo de 03 anos de experiência em gestão de equipes comerciais;
  14. Experiência como head comercial;
  15. Experiência com relacionamento com grandes clientes;
  16. Conhecimento em marketing digital;
  17. Pós-Graduação/MBA completo em gestão.
  18. Você irá se destacar se tiver:
  19. Experiência em criação de processos ou formação em PMO;
  20. Experiência no mercado de eventos e de e-commerce.
  21. O que não abrimos mão:
  22. Alguém que busca constantemente conhecimentos;
  23. Tornar-se um expert em 3 meses;
  24. Franqueza e abertura para dar e receber feedbacks;
  25. Respeito e consideração nível A+;
  26. Liderança pelo exemplo;
  27. Forte alinhamento em construir o nosso propósito com foco em resultados.
  28. O que oferecemos:
  34. Frutas à vontade;
  35. Acesso à livros e revistas de gestão;
  36. Investimento em seu desenvolvimento como líder;
  37. Comemorações de datas e entregas;
  38. Ambiente de trabalho cooperativo, com equipe altamente motivada pela busca da qualidade e satisfação dos clientes;
  39. de trabalhar próximo dos grandes produtores e eventos do país!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente Comercial E Marketing
  • Empresa Blueticket

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Blueticket

Sou apaixonada pelo nosso propósito!

Florianópolis, SC

Prós: Temos um propósito forte e vivenciamos ele diariamente. Somos apaixonados por aproximar pessoas de experiências ao vivo e se fores perguntar para qualquer colaborador, a chance de ele te falar a mesma coisa é gigante. Isso vale tanto com os nossos clientes como os colaboradores. Tudo aqui é movido por experiências. Temos uma cultura que acredita no desenvolvimento das pessoas. O nosso setlist, como chamados o nosso culture code não fica no papel, as decisões são tomadas tendo sempre os nossos valores em mente e percebemos que há a preocupação de passar um recado coerente! Recebemos as informações de maneira transparente e participamos muito das decisões que nos influenciam diretamente. É uma empresa que valoriza muito o nosso time!

Contras: Precisamos melhorar o timming na tomada de decisões e a comunicação interna. Podemos estampar mais as nossas metas e os andamentos dos projetos. Estamos no caminho, mas ainda há oportunidades nesses pontos.

Saudável

Executiva de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Nessa empresa encontrei uma família. Tenho aqui toda a tranquilidade e liberdade que preciso para focar na entrega de meu resultados. Sem muita cobrança , são compreensíveis, próximos e preocupados com as pessoas.

Contras: Os processos não estão desenhados, as mudanças demora muito a acontecer e muita coisa precisa passar pela aprovação do ceo. Aí que a empresa peca um pouco