Vaga de Gerente Comercial de TI
Essence em São Paulo - SP

Gerente Comercial de TI

DESCRIÇÃO

Imprescindível experiência na área de TI (SAP e Multiplataformas), atuação com negociações, fechamentos e manutenção de contratos.

REQUISITOS

• Venda de hunting
  • Alocação
  • Body shop
  • Outsourcing de profissionais de ti
  • Veículo próprio

Avaliações da Essence

Boa Empresa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa com bom números de clientes e com um acompanhamento frequente do consultor , o que dificilmente acontece com outras consultorias de TI

Contras: Ausência de garantia de alocação depois do cliente atual , gerando uma certa insegurança. Apesar de todo o mercado estar com esta insegurança, é um ponto de atenção

Empresa Ruim.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

São Cristóvão, SE

Prós: A empresa não tem nenhum ponto positivo, a não ser para aqueles que puxam saco do patrão e ganham alguma coisa por fora, pois trabalhei lá e não me recordo de nada de bom.

Contras: A empresa não paga insalubridade a todos os ASG. Adora sacanear funcionário dando lhe justa causa por qualquer motivo. Quando você é queimado por um puxa saco do patrão eles te trocam de posto de trabalho e te jogam num outro posto de trabalho o mais longe de sua casa e num horário ruim, só para vc não aguentar e pedir para sair e daí para pior.