Vaga de Gerente Comercial de Logística, Armazenagem e Documentação
Alliage em Rio de Janeiro - RJ

Gerente Comercial de Logística, Armazenagem e Documentação - RJ

Responsabilidades/Atribuições:
* Sólida experiência na área de Supply Chain;
* Implantação de novos procedimentos para recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de produtos, obtendo melhorias nas operações.
* Conhecimento no transporte rodoviário, de frota própria e terceirizada: atuando nas negociações de preços de fretes, contratos, seguros, cargas fracionadas e fechadas.
* Oriundo de empresa do segmento de operador logístico;
* Prospecção de novos clientes;
* Elaboração de propostas comerciais;
* Analise e acompanhamento de acordos e contratos;
* Manutenção da carteira de clientes existentes;
Pré-Requisitos:
* Ensino Superior completo;
* Experiência com software WMS (controle de estoque);
* Imprescindível possuir experiência na comercialização de serviços de logística, armazenagem e documentação e ser oriundo de Operadora de Serviços Logísticos;
* Possuir carteira de clientes;
* Possuir CNH categoria B.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro/RJ
Salário: Fixo + Comissão.
Benefícios:
* Carro;
* Telefone;
* Computador;
* Ticket Refeição;
* Plano de Saúde e Odontológico.

Avaliações da Alliage

Já experimentou acreditar em você? Tente... Você não faz ideia do que é capaz!

Escritor

Ribeirão Preto, SP

Prós: As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Para o trabalho que gostamos, levantamo-nos cedo e fazêmo-lo com alegria poupa-nos de três grandes males: tédio, vício e necessidade.Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho. A felicidade consiste em três pontos: trabalho, paz e saúde.

Contras: Poucas coisas despertam tanto o lado negativo das pessoas e atraem tanto a inveja humana quanto o sucesso também difícil o salário pouco com problema crise. As pessoas só reclamando falamos mal de outras

Conselhos para presidência: O trabalho é a melhor e a pior das coisas: a melhor, se for livre; a pior, se for escravo. Qualquer empresa bondade

ALLÍDER - Excelente associação, meritocracia muito justa e foco na satisfação do associado.

Captador de Recursos

Prós: A associação possui uma cultura organizacional baseada em 3 pilares que considero muito importantes: fé, finanças e família. O foco é sempre nos resultados, o crescimento profissional se baseia na meritocracia e o ambiente de trabalho é harmonioso e bem organizado. A remuneração é excelente, a melhor que há dentre as demais associações que já trabalhei. A dedicação de todos os funcionários é para que os associados sejam tratados com dignidade, respeito e atenção.

Contras: A cobrança por resultados, a organização e o foco no associado exige-se que o trabalho seja sempre bem executado e no prazo. Mas entendo que é assim para que os associados sejam sempre bem atendidos e em tempo acima da média de mercado.

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais benefícios para os captadores, como descontos em estacionamentos e em creches.