• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente Comercial de Logística, Armazenagem e Documentação
Alliage Consultoria em Recursos Humanos em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Gerente Comercial de Logística, Armazenagem e Documentação - RJ

Responsabilidades/Atribuições:
* Sólida experiência na área de Supply Chain;
* Implantação de novos procedimentos para recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de produtos, obtendo melhorias nas operações.
* Conhecimento no transporte rodoviário, de frota própria e terceirizada: atuando nas negociações de preços de fretes, contratos, seguros, cargas fracionadas e fechadas.
* Oriundo de empresa do segmento de operador logístico;
* Prospecção de novos clientes;
* Elaboração de propostas comerciais;
* Analise e acompanhamento de acordos e contratos;
* Manutenção da carteira de clientes existentes;
Pré-Requisitos:
* Ensino Superior completo;
* Experiência com software WMS (controle de estoque);
* Imprescindível possuir experiência na comercialização de serviços de logística, armazenagem e documentação e ser oriundo de Operadora de Serviços Logísticos;
* Possuir carteira de clientes;
* Possuir CNH categoria B.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro/RJ
Salário: Fixo + Comissão.
Benefícios:
* Carro;
* Telefone;
* Computador;
* Ticket Refeição;
* Plano de Saúde e Odontológico.

Leia mais

Avaliações da Alliage Consultoria em Recursos Humanos


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, porém, com péssimos gestores.

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado em softwares como CATIA, Excel, AutoCAD 2D, SAP, contato direto com a fábrica, horário flexível, refeitório, a empresa em si é muito boa.

    Contras: Muita bagunça, gestores mau treinados, sem capacidade de gerenciamento de equipe, não tem plano de carreira, ter curso superior ou cursos extra curriculares, falar outros idiomas, não influencia em nada dentro da empresa, muitos "puxa saco" que ocupam cargos de gerência.

    Conselhos para presidência: Melhor reconhecimento aos funcionários que se esforçam para obter conhecimento e se atualizar, com cursos e faculdade, melhorar o nível dos gestores, incluir gestores mais informados, atualizados, que saibam administrar uma equipe sem fazer diferença de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ambiente acolhedor

    Analista de Marketing

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: ambiente do setor é ótimo. Auxílio com cursos de capacitação também é um ponto forte. Liberdade de criação, limpeza e prédio em boas condições.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Pouca possibilidade de crescimento. Poucas mulheres no comando. Cultura familiar muito tradicional, burocracia em excesso.

    Recomenda a empresa: Sim