Vaga de Gerente Comercial (Cuiabá)
Gi Group em Cuiabá - MT

Gerente Comercial (Cuiabá)

Assessorando nosso cliente, empresa no segmento bancário, recrutamos para Cuiabá:
GERENTE DE RELACIONAMENTO FINANCEIRO
Local: Cuiabá (Capital e Interior) e Porto Velho (RO)
Requisitos:
* Superior completo
* Experiência na área comercial com prospecção e gestão de carteira de clientes PJ
* Experiência prestando suporte e consultoria aos clientes através de criação de estratégias e planos de ações, campanhas para melhorar os resultados, entre outros
* Possuir Carro próprio e disponibilidade para viagens
* Desejável conhecimento de operações matemáticas na HP
Atividades:
* Administração da carteira de clientes com ênfase na rentabilidade, risco, cobrança, oportunidades de negócios e gestão dos indicadores de performance pré-estabelecidos.
* Realizar consultoria financeira para contribuir que os negócios da financeira cresçam em paralelo com os resultados dos nossos clientes.
* Foco no atendimento personalizado de nossos clientes, visando assegurar o nível de qualidade diferenciado de serviços prestados pela financeira.
* Visão clara de CROSS SELL como forma de ampliar nossa atuação e potencializar os resultados do banco como um todo.
* Treinamento dos colaboradores para correta utilização dos serviços

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.