• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente Comercial
Tribanco em Crateús - CE

Descrição da Vaga

Gerente Comercial - Crateus/CE

DESCRIÇÃO

Profissional atuará na área de expansão, realizando o gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos; Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo. Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição; Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo; Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações de ativos, passivos, serviços e despesas; Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes; Acompanhar as
inadimplências e cuidar da regularização das mesmas; Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os serviços financeiros; Participar do processo seletivo e do treinamento dos assistentes e estagiários direcionados para região de atuação.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas. Experiência no segmento bancário, preferencialmente em negociações comerciais (atendimento à clientes e venda de produtos bancários PJ). Disponibilidade de mudança para outras regiões e viagens constantes. Residir na região. Certificação CPA-10 vigente.

BENEFÍCIOS

Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas. Experiência no segmento bancário, preferencialmente em negociações comerciais (atendimento à clientes e venda de produtos bancários PJ). Disponibilidade de mudança para outras regiões e viagens constantes. Residir na região. Certificação CPA-10 vigente.

Leia mais

Avaliações da Tribanco


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Assessor de Negócios

    Uberlândia, MG


    Prós: Clima organizacional.. salário.. carreira. Benefícios.. forma de tratar os funcionários.. programas de treinamentos.. qualificação de funcionários

    Contras: A empresa pode melhorar quanto a localização e processos internos. No mais em treinamentos para os líderes de equipe e benefícios relacionados à educação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa precisa de gestores adequados

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios ótimos vale refeição vale alimentaçã e facil localização no metro São Paulo . Os salários são ótimos de acordo com o que pede no mercado.

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento profissional e reconhecimento pelo gestor você só sobe de cargo se você ficar lambendo o seu gestor porque profissionalismo não conta

    Conselhos para presidência: Escolher direito as pessoas que trabalham na empresa

    Recomenda a empresa: Sim