Vaga de Gerente Comercial
Cielo em São Paulo - SP

Gerente Comercial

Você está sempre inovando e buscando resultados cada vez melhores? Você acha que, para aumentar as vendas, é preciso manter o foco no cliente, colocando ele no centro dos seus esforços? E você acredita que é possível impulsionar o negócio dos clientes, entregando muito mais do que produtos? Então, vem pra Cielo.

Estamos em busca de profissionais com atitude e espírito de equipe para nossa força de vendas em todo o Brasil. Se você também é movido por desafios e tem essa determinação, essas oportunidades são pra você.

Pré-requisitos / Experiência profissional:

Desejável formação em: Administração, Marketing, Direito ou Economia;

Pós-Graduação / MBA desejável;

Pacote Office: Word e Excel (Intermediário)

Capacidade analítica/foco na gestão estratégica de resultado

Experiência de gestão na área Comercial;

Boa experiência no varejo;

Orientado a resultados;

Flexível a mudanças;

Forte vivência em negociação, vendas, prospecção, estratégias de relacionamento e fidelidade;

Possuir habilitação categoria B.
Principais responsabilidades:

Gestão de equipe de vendas com foco em atingimento dos resultados previstos;

Definição de estratégias e ofertas para a região;

Desenvolvimento e manutenção de equipe de alta performance;

Promover bom clima de trabalho.

Perfil Comportamental:

Liderança;

Trabalho em equipe;

Atenção genuína ao cliente (acessibilidade e disponibilidade);

Capacidade analítica;

Comunicação eficaz e eficiente;

Flexibilidade;

Bom relacionamento interpessoal;

Foco na gestão estratégica de resultados;

Energia e atitudes positivas.

Nível de experiência:

Tempo integral

Funções de trabalho:
Vendas Atendimento ao Cliente

Avaliações da Cielo

Ótima empresa para se trabalhar

Executivo de Contas Estratégicas

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, empresa muito humana, que valoriza o bem humano, a qualidade de vida do funcionário. Bom pacote de beneficios

Contras: Baixo salário, o plano de carreira, se entrou nivel 5, mesmo tendo curriculo para 10, não pode pular direto, e cada promoção, só a caxa 1 ano.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, possibilitando analise curricular nos processos internos.

Triste

Executivo de Vendas

Barueri, SP

Prós: A informalidade da empresa. Na Cielo você tem acesso à todos os cargos, não tem distinção. É possível você conhecer o Presidente e Vice presidente da empresa e receber um telefonema deles no seu aniversário.

Contras: Muito burocrática, processos muito demorados, não é meritocrática como se vende. Existem muitas promoções de cargo, sem que essas vagas sejam lançadas, o que tira a credibilidade, desorganizada e arrogante ( no sentido de não pedir opinião aos funcionários que estão na rua e conhecem as dificuldades do dia , para propor um novo plano de ação)

Conselhos para presidência: Diminuir os trâmites, o resultado é mais importante que o ego dos gerentes. Muitas das situações perdemos clientes porque não podemos cobrar uma resposta de um gestor, pois até mesmo o nosso gestor , acha chato cobrar, eu acredito no resultado, nas metas. Maior valorização no salário, a Cielo como líder de mercado não poderia ser a que pior paga o funcionário. Ser de verdade meritocrática, vi muitas contratações de vagas que escolheram o candidato sem que nunca lançasse essa vaga no painel de oportunidades. Por fim, ser líder, não esperar que as coisas aconteçam e sim acontecer antes.