Vaga de Gerente Comercial

Gerente Comercial - Canoas

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  5. Você atuará na área Comercial como Atendente Comercial IMOB, sendo responsável por apoiar as imobiliárias na venda dos produtos MRV, negociando, treinando e motivando as equipes constantemente. Além de buscar continuamente novas parcerias.
  6. Prospectar novas imobiliárias;
  7. Treinar os corretores sobre os produtos MRV;
  8. Motivar as equipes e mostrar as vantagens de vender nossos imóveis;
  9. Quando necessário, apoiar a negociação com o cliente e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;
  10. Ser uma referência sobre os processos e políticas da MRV;
  11. O que esperamos de você:
  12. Ensino médio completo;
  13. Conhecimentos básicos em excel;
  14. Experiência com vendas;
  15. Se já tiver trabalhado no mercado imobiliário é melhor ainda!
  16. Competências desejáveis:
  17. Poder de negociação;
  18. Bom relacionamento interpessoal;
  19. Facilidade de aprendizado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Comercial - Canoas
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da MRV Engenharia

MRV Engenharia

Auxiliar de EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Devido ser uma grande empresa, terá muitas oportunidades de crescimento, principalmente se estiver disposto a viajar/trabalhar em outros estados.

Contras: Alguns chefes não sabem reconhecer os funcionários que tem, nem dá-los o devido reconhecimento, e ainda prejudicam-os. Preferem pagar menos por um mau profissional, do que mais por um bom. Bem como o fato de trabalhar mais do que a carga horária sem receber por isso.

Cuidado !

Assistente de Vendas

Prós: Horário flexível e vários locais de trabalho, possue café nos escritórios e deixam fazer banco de horas em caso de emenda de feriados e demais folgas.

Contras: Falta plano de carreira pois a matriz fica em BH e a maioria dos departamentos tbm. Se vc for da engenharia está bom, o restante não tem muito valor