Vaga de Gerente Comercial (Campo Grande)
Gi Group em Campo Grande - MS

Gerente Comercial (Campo Grande)

Assessorando nosso cliente, empresa no segmento bancário, recrutamos para Campo Grande (MS):
GERENTE DE RELACIONAMENTO FINANCEIRO
Local: Campo Grande (Capital e Interior)
Requisitos:
* Superior completo
* Experiência na área comercial com prospecção e gestão de carteira de clientes PJ
* Experiência prestando suporte e consultoria aos clientes através de criação de estratégias e planos de ações, campanhas para melhorar os resultados, entre outros
* Possuir Carro próprio e disponibilidade para viagens
* Desejável conhecimento de operações matemáticas na HP
Atividades:
* Administração da carteira de clientes com ênfase na rentabilidade, risco, cobrança, oportunidades de negócios e gestão dos indicadores de performance pré-estabelecidos.
* Realizar consultoria financeira para contribuir que os negócios da financeira cresçam em paralelo com os resultados dos nossos clientes.
* Foco no atendimento personalizado de nossos clientes, visando assegurar o nível de qualidade diferenciado de serviços prestados pela financeira.
* Visão clara de CROSS SELL como forma de ampliar nossa atuação e potencializar os resultados do banco como um todo.
* Treinamento dos colaboradores para correta utilização dos serviços

Avaliações da Gi Group

Boa experiência

Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.