Vaga de Gerente Comercial (Campo Grande)
Gi Group em Campo Grande - MS

Gerente Comercial (Campo Grande)

Assessorando nosso cliente, empresa no segmento bancário, recrutamos para Campo Grande (MS):
GERENTE DE RELACIONAMENTO FINANCEIRO
Local: Campo Grande (Capital e Interior)
Requisitos:
* Superior completo
* Experiência na área comercial com prospecção e gestão de carteira de clientes PJ
* Experiência prestando suporte e consultoria aos clientes através de criação de estratégias e planos de ações, campanhas para melhorar os resultados, entre outros
* Possuir Carro próprio e disponibilidade para viagens
* Desejável conhecimento de operações matemáticas na HP
Atividades:
* Administração da carteira de clientes com ênfase na rentabilidade, risco, cobrança, oportunidades de negócios e gestão dos indicadores de performance pré-estabelecidos.
* Realizar consultoria financeira para contribuir que os negócios da financeira cresçam em paralelo com os resultados dos nossos clientes.
* Foco no atendimento personalizado de nossos clientes, visando assegurar o nível de qualidade diferenciado de serviços prestados pela financeira.
* Visão clara de CROSS SELL como forma de ampliar nossa atuação e potencializar os resultados do banco como um todo.
* Treinamento dos colaboradores para correta utilização dos serviços

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.