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Vaga de Gerente Comercial (Campo Grande)
Gi Group em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

Gerente Comercial (Campo Grande)

Assessorando nosso cliente, empresa no segmento bancário, recrutamos para Campo Grande (MS):
GERENTE DE RELACIONAMENTO FINANCEIRO
Local: Campo Grande (Capital e Interior)
Requisitos:
* Superior completo
* Experiência na área comercial com prospecção e gestão de carteira de clientes PJ
* Experiência prestando suporte e consultoria aos clientes através de criação de estratégias e planos de ações, campanhas para melhorar os resultados, entre outros
* Possuir Carro próprio e disponibilidade para viagens
* Desejável conhecimento de operações matemáticas na HP
Atividades:
* Administração da carteira de clientes com ênfase na rentabilidade, risco, cobrança, oportunidades de negócios e gestão dos indicadores de performance pré-estabelecidos.
* Realizar consultoria financeira para contribuir que os negócios da financeira cresçam em paralelo com os resultados dos nossos clientes.
* Foco no atendimento personalizado de nossos clientes, visando assegurar o nível de qualidade diferenciado de serviços prestados pela financeira.
* Visão clara de CROSS SELL como forma de ampliar nossa atuação e potencializar os resultados do banco como um todo.
* Treinamento dos colaboradores para correta utilização dos serviços

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Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Empresa a melhorar.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

    Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

    Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Diminui contato com seu funcionário.

    Analista de Ativo Pleno

    Sorocaba, SP


    Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

    Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim