Vaga de Gerente Comercial (Campo Grande)
Gi Group em Campo Grande - MS

Gerente Comercial (Campo Grande)

Assessorando nosso cliente, empresa no segmento bancário, recrutamos para Campo Grande (MS):
GERENTE DE RELACIONAMENTO FINANCEIRO
Local: Campo Grande (Capital e Interior)
Requisitos:
* Superior completo
* Experiência na área comercial com prospecção e gestão de carteira de clientes PJ
* Experiência prestando suporte e consultoria aos clientes através de criação de estratégias e planos de ações, campanhas para melhorar os resultados, entre outros
* Possuir Carro próprio e disponibilidade para viagens
* Desejável conhecimento de operações matemáticas na HP
Atividades:
* Administração da carteira de clientes com ênfase na rentabilidade, risco, cobrança, oportunidades de negócios e gestão dos indicadores de performance pré-estabelecidos.
* Realizar consultoria financeira para contribuir que os negócios da financeira cresçam em paralelo com os resultados dos nossos clientes.
* Foco no atendimento personalizado de nossos clientes, visando assegurar o nível de qualidade diferenciado de serviços prestados pela financeira.
* Visão clara de CROSS SELL como forma de ampliar nossa atuação e potencializar os resultados do banco como um todo.
* Treinamento dos colaboradores para correta utilização dos serviços

Avaliações da Gi Group

Nada de importante

Designer Instrucional Sênior

Prós: Paga no dia correto, sem enrolação.

Contras: Tratam funcionário terceiro como se fosse ninguém.

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.