Vaga de Gerente Comercial (Benefícios)
MDS Brasil em São Paulo - SP

Gerente Comercial (Benefícios)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Você tem facilidade em interpretar o cliente, gosta de cultivar relacionamentos\ne é uma pessoa otimista? A MDS Brasil está procurando alguém com o seu perfil\npara a vaga de Gerente Comercial de Benefícios. Você contribuirá com a sua\nexperiência e força de vontade para essa função que está em constante desafio.\n\n\n\n\nRotina da área\n\n\n\n\n· Desenvolver e gerenciar o próprio pipeline\n\n· Visitar prospects, entender suas demandas e apresentar soluções com\nfoco nas novas vendas\n\n· Conduzir prospects para que sejam novos clientes\n\n· Administrar sua agenda de visitas e apresentações\n\n· Montar a estratégia de atuação com possíveis clientes / mercados\n\n\n\nChecklist para estar 100% aderente\n\n\n\n\n· Formação superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas\nafins\n\n· Diferencial ter pós-graduação\n\n· Desejável ter um segundo idioma fluente: inglês, espanhol, francês ou\nalemão\n\n· Interpretar e diagnosticar possíveis clientes nas áreas de seguro de\nsaúde, odontológico e de vida para possíveis oportunidades\n\n· Ter organização para a priorização das atividades e também para\ncontrole de follow up\n\n· Estabelecer ótimo relacionamento com áreas parceiras internas:\nplacement, relacionamento e área médica\n\n· Criticar e melhorar apresentações\n\n· Habilidade para apresentação em público\n\n\n\nBenefícios\n\n\n\n\n· Vale-transporte\n\n· Vale-refeição\n\n· Plano de Saúde\n\n· Plano Odontológico\n\n· Seguro de Vida\n\n· PLR \n\n· Remuneração variável \n\n\n\n\n\n\nQuer trabalhar em um ambiente inovador e motivador?\n\n\n\n\nSó depende da sua vontade.

1. Inglês (), Espanhol ()

1. Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação
  • Título da vaga Gerente Comercial (Benefícios)
  • Empresa MDS INSURE BRASIL

* Salário R$ 15.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MDS Brasil

Ótimo ambiente de trabalho

Assistente de Operações

Prós: Ambiente saudável, pessoas agradáveis, flexibilidade nos horários,. Tdb.

Contras: Salário abaixo do mercado, falta de equiparação de cargos e salários, falta de treinamento e desenvolvimento de pessoal, mais incentivo para crescimento

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamento e desenvolvimento de pessoal.

não importa o trabalho que você faz, não seras reconhecido

Assistente

Prós: A empresa dispõe de uma boa estrutura, uma boa localização e um atendimento que se difere das demais corretoras. O que me surpreende é a comunicação interna, e o modo que eles levam isso a sério, a empresa toda forma uma grande equipe.

Contras: Mas não vemos profissionais sendo recompensados como devem, tanto em questão salarial, quanto profissional. Não são reconhecidos e acabam perdendo grandes profissionais. RH deixa MUITO a deseja. na verdade parece que é tudo feito para aparências.

Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários, suas reclamações e suas injúrias, tudo deve ser levado em consideração. Acorda.