Vaga de Gerente Comercial

Gerente Comercial - Auto Peças

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Marília, SP
  4. Gerenciar a rotina de vendas, elaborar estratégias comerciais para aumentar a lucratividade;
  5. Acompanhar as demandas de peças, estoque, inventários, compras e negociação junto a fornecedores;
  6. Perfil analítico, visão generalista e com capacidade de construir relacionamentos na área de distribuição de auto peças, com amplo conhecimento de mercado e estudo dos concorrentes.
  7. Imprescindível conhecimento no ramo de Distribuição de AUTO PEÇAS.
  8. Requisitos:
  9. Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
  10. Pós graduação será um diferencial além de experiência no seguimento de autopeças;
  11. Conhecimentos no pacote Office e excel avançado.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa