Vaga de Gerente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rondonópolis, MT
  4. Experiência em Gestão de mercado e Licenciamento de sementes;
  5. Experiência com estratégias e negócios do mercado de sementes, criação, desenvolvimento e execução de estratégias comerciais;
  6. Experiência em Gerenciamento de Equipes;
  7. Desejável espanhol fluente;
  8. Ingles fluente.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Formação desejada: Agronomia, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Disponibilidade para mudar de residência
  8. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-alimentação, Veículo de empresa
  • Título da vaga Gerente Comercial - Agronegócio
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário A combinar
* Localidade Rondonópolis, MT

Avaliações da RHF Talentos

Satisfatório

Promotor de Vendas ApoioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como vale refeição e plano de saúde, auxilio creche, flexibilidade na jornada de trabalho, experiência com diversos setores de um mesmo ambiente.

Contras: Poderiam colocar os lugares para desenvolver o trabalho mais próximos evitando assim o gasto excessivo de passagens assim coordenando melhor as rotas a serem feitas.

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh