Vaga de Gerente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rondonópolis, MT
  4. Experiência em Gestão de mercado e Licenciamento de sementes;
  5. Experiência com estratégias e negócios do mercado de sementes, criação, desenvolvimento e execução de estratégias comerciais;
  6. Experiência em Gerenciamento de Equipes;
  7. Desejável espanhol fluente;
  8. Ingles fluente.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Formação desejada: Agronomia, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Disponibilidade para mudar de residência
  8. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-alimentação, Veículo de empresa
  • Título da vaga Gerente Comercial - Agronegócio
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário A combinar
* Localidade Rondonópolis, MT

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa