• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente Comercial
RHF Talentos em Rondonópolis - MT

Descrição da Vaga

Gerente Comercial - Agronegócio

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rondonópolis, MT
  4. Experiência em Gestão de mercado e Licenciamento de sementes;
  5. Experiência com estratégias e negócios do mercado de sementes, criação, desenvolvimento e execução de estratégias comerciais;
  6. Experiência em Gerenciamento de Equipes;
  7. Desejável espanhol fluente;
  8. Ingles fluente.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Formação desejada: Agronomia, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Disponibilidade para mudar de residência
  8. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-alimentação, Veículo de empresa
  • Título da vaga Gerente Comercial - Agronegócio
  • Empresa RHF TALENTOS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Rondonópolis, MT

Leia mais

Avaliações da RHF Talentos


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    RH de Alta Performance

    Gestora

    Palhoça, SC


    Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

    Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

    Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Experiencia do franqueado

    Funcionário


    Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

    Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim