Vaga de Gerente Comercial
7COMm em São Paulo - SP

Gerente Comercial

Ampla experiência como Comercial de TI.
Deve possuir carteira de clientes ativa e com grande lucratividade.
Experiência anterior em consultorias de TI.
Experiência também na atuação como Hunter.

Avaliações da 7COMm

Otima empresa para trabalhar

Arquiteto de Testes IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Rh e suporte do seu atendimento as pessoas alocadas no cliente, cuidado com seus colaboraderes, bons beneficios e preocupação com o desenvolvimento intelectual.

Contras: Necessidade de melhorias de feedbacks mensais aos funcionarios alocados em clientes, avaliaçoes de desempenho mais frequentes com definição de metas

Bom lugar para se trabalhar mas sem um plano de carreira bem definido.

Analista Especialista

Prós: Ambiente descontraído e amistoso com uma gestão extremamente acessível. As informações fluem sem impedimentos por toda a hierarquia da empresa.

Contras: Na área que trabalho não existe um plano de carreira, definição de metas e a participação nos lucros é a mínima exigida por lei dando a sensação de que o cargo é estático, sem evolução.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira com certificações em produtos da empresa e parceiros. Assim a remuneração do colaborador pode ficar acima do mercado evitando a evasão de capital intelectual. Por outro lado o time de excelência formado nessa filosofia garante o lucro do corpo societário por ser mais produtivo que os concorrentes.