Vaga de Gerente

Gerente

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. para Gerenciar uma Franquiada Ambev - Chopp Brahma Express. O gerente terá responsabilidade de coordenar toda equipe da loja, desde atendente até entregador, bem como busca de cliente e grandes negócios para seu melhor desempenho. Deverá apresentar resultados semanais do trabalho e buscar melhorias nos processos e nas negociações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Seguro de Vida
  • Título da vaga Gerente
  • Empresa Chopp Brahma Express

* Salário A combinar
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Chopp Brahma Express

Em uma frase

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Legal Eu queria fazer academia bro de tarde Ou nem Aí tu zuou onde eu vou te ver o jogo do Brasil e a fórmula para furar o bloqueio de uma semana erça

Contras: Construtiva negativos de uma semana sem jogar de galera e morar com o pessoal. Eu só quero fazer as missão são muito engraçados e essas coisas Hahahahahaha

Não se preocupa com os funcionários

Entregador

Marília, SP

Prós: Local de fácil localização , próximo do centro da cidade e bem próximo de padarias , bar , restaurante , academia , posto de gasolina e de bancos .

Contras: Empresa que não dá oportunidade de crescimento , mal gerenciada , não se preocupa com os funcionários , o entregador tem que pegar copeira de 70kg sozinho e sem ajudante . A empresa paga apenas o salário é mais nada .

Conselhos para presidência: Dar benefícios aos funcionarios , e estar mais atento ao gerenciam entorno da loja .