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Vaga de GERENTE CATEGORIA MARKETING
ADM - Archer Daniels Midland em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

GERENTE CATEGORIA MARKETING

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em São Paulo/SP.
Nesta posição, você será responsável por ser o focal point América do Sul para a definição de propostas de valor e recomendações de objetivos e estratégias na Categoria de mercado Food. Recomendar e suportar Planos de Implementação para a entrega dos objetivos financeiros e estratégicos, assim como planos de comunicação. Liderar a identificação de oportunidades de expansão e projetos de inovação na região, em alinhamento com as demais áreas do business.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

  • Elaboração do Marketing & Implementation Plan
  • Atingimento do plano de vendas e targets financeiros
  • Definição de objetivos e estratégias de Comunicação
  • Inovação
  • Demonstrar conhecimento profundo dos segmentos de mercado Food e Beverages

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Graduação completa preferencialmente em Engenharia Química ou de Alimentos;
* Experiência comprovada em Marketing;
* Experiência comprovada no mercado de ingredientes;
* Inglês avançado;
* Capacidade de ir do estratégico para o tático e vice-versa de forma ágil - Hands on;
* Capacidade de liderança por influência, relacionamento e comunicação objetiva e respeitosa;

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em São Paulo/SP.
Nesta posição, você será responsável por ser o focal point América do Sul para a definição de propostas de valor e recomendações de objetivos e estratégias na Categoria de mercado Food. Recomendar e suportar Planos de Implementação para a entrega dos objetivos financeiros e estratégicos, assim como planos de comunicação. Liderar a identificação de oportunidades de expansão e projetos de inovação na região, em alinhamento com as demais áreas do business.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

  • Elaboração do Marketing & Implementation Plan
  • Atingimento do plano de vendas e targets financeiros
  • Definição de objetivos e estratégias de Comunicação
  • Inovação
  • Demonstrar conhecimento profundo dos segmentos de mercado Food e Beverages

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

Requisitos :
* Graduação completa preferencialmente em Engenharia Química ou de Alimentos;
* Experiência comprovada em Marketing;
* Experiência comprovada no mercado de ingredientes;
* Inglês avançado;
* Capacidade de ir do estratégico para o tático e vice-versa de forma ágil - Hands on;
* Capacidade de liderança por influência, relacionamento e comunicação objetiva e respeitosa;

O que oferecemos :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Leia mais

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Empresa ética

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com valores relacionados à saude e segurança dos funcionários muito arraigado. Além de ser muito séria quando trata-se de questões de ética e compliance.

    Contras: Não tem perspectivas de crescimento. Muitas vezes trazem gente de fora ao invés de promover alguém, aind que você faça um excelente trabalho, os líderes sempre "enrolam" quando o assunto é esse tipo de reconhecimento. Para o funcionário o risco é ter sua carreira estagnada.

    Conselhos para presidência: Revisar os talentos (ver se as pessoas tem se desenvolvido, se tem feito cursos que melhore sua performance, etc) que possui na equipe e reconhecê-los com promoções. Prever um plano de sucessão real onde seja possivel ver as pessoas da casa, ainda as que necessitam de algum apoio para desenvolvimento, como futuros líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa neutra. Pontos positivos são obscurecidos pelos negativos.

    Coordenador de Compras Coorporativo

    Uberlândia, MG


    Prós: Contato multicultural, autonomia, aprendizado e prática de idiomas (inglês e espanhol), oferece oportunidades para lidar com severos desafios operacionais em um ambiente diversificado.

    Contras: Funcionário das filiais não é valorizado. As oportunidades em termos de salários e cargos se dão nas altas esferas, que raramente favorecem os que estão na base da pirâmide. Processos arcaicos e difíceis de serem alterados, alta resitência.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a base da corporação - incentivar os líderes, supervisores e gerentes da base com oportunidades para melhorar os salários e benefícios dos seus times.

    Recomenda a empresa: Não