Vaga de GERENTE CATEGORIA MARKETING

GERENTE CATEGORIA MARKETING

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em São Paulo/SP.
Nesta posição, você será responsável por ser o focal point América do Sul para a definição de propostas de valor e recomendações de objetivos e estratégias na Categoria de mercado Food. Recomendar e suportar Planos de Implementação para a entrega dos objetivos financeiros e estratégicos, assim como planos de comunicação. Liderar a identificação de oportunidades de expansão e projetos de inovação na região, em alinhamento com as demais áreas do business.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Elaboração do Marketing & Implementation Plan
  • Atingimento do plano de vendas e targets financeiros
  • Definição de objetivos e estratégias de Comunicação
  • Inovação
  • Demonstrar conhecimento profundo dos segmentos de mercado Food e Beverages

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Graduação completa preferencialmente em Engenharia Química ou de Alimentos;
* Experiência comprovada em Marketing;
* Experiência comprovada no mercado de ingredientes;
* Inglês avançado;
* Capacidade de ir do estratégico para o tático e vice-versa de forma ágil - Hands on;
* Capacidade de liderança por influência, relacionamento e comunicação objetiva e respeitosa;

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

* Experiência comprovada no mercado de ingredientes;
* Inglês avançado;

O que oferecemos :

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Comprador Pleno

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho e muito agradavel. o respeito e mútuo em todos os departamentos. temos todas as condições de desempenhar nossas atribuições. transparencia e um fator que contribui muito para o bom andamento das atividades.

Contras: O acordo coletivo de reajuste salarial demora as vezes a ser decidido. não sei se é por parte da gestao de rh ou se de algum orgão publico essa demora, mas sei que demora. apesar de não ser uma obrigação da empresa, em outras localidades da o ticket alimentação é bem melhor. o beneficio de auxilio educacional foi extinguido, seria interessante se voltasse.