Vaga de GERENTE CATEGORIA MARKETING

GERENTE CATEGORIA MARKETING

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em São Paulo/SP.
Nesta posição, você será responsável por ser o focal point América do Sul para a definição de propostas de valor e recomendações de objetivos e estratégias na Categoria de mercado Food. Recomendar e suportar Planos de Implementação para a entrega dos objetivos financeiros e estratégicos, assim como planos de comunicação. Liderar a identificação de oportunidades de expansão e projetos de inovação na região, em alinhamento com as demais áreas do business.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Elaboração do Marketing & Implementation Plan
  • Atingimento do plano de vendas e targets financeiros
  • Definição de objetivos e estratégias de Comunicação
  • Inovação
  • Demonstrar conhecimento profundo dos segmentos de mercado Food e Beverages

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Graduação completa preferencialmente em Engenharia Química ou de Alimentos;
* Experiência comprovada em Marketing;
* Experiência comprovada no mercado de ingredientes;
* Inglês avançado;
* Capacidade de ir do estratégico para o tático e vice-versa de forma ágil - Hands on;
* Capacidade de liderança por influência, relacionamento e comunicação objetiva e respeitosa;

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

O que oferecemos :

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas