Vaga de GERENTE
Reserva em Belo Horizonte - MG

GERENTE - BELO HORIZONTE - BOULEVARD SHOPPING (RESERVA)

• Acompanhar o desempenho da loja, fazendo a ponte entre todas as áreas da empresa com a supervisão local e as equipes de loja.
  • Empreender como dono das lojas de forma criativa, criando oportunidades de aumentar o faturamento da loja.
  • Trabalhar junto a supervisão buscando contribuir para o desenvolvimento técnico e interpessoal, com objetivo de montar times de vendas competentes, capazes de atingir as metas e se desenvolverem profissionalmente.

Responsabilidade e Atribuições

• Acompanhar a performance das lojas, através dos KPI's de vendas (SSSG, projeção de venda, PA, VM) , pós-venda e venda externa.
  • Através dos indicadores estabelecer as estratégias.
  • Promover reuniões com a equipe de loja, reuniões individuais e/ou de acordo com a solicitação da supervisão.
  • Gestão de equipe e desenvolvimento de equipe.
  • Realizar processos administrativos e treinamento de novos colaboradores.
  • Trabalhar com metas pré-estabelecidas.
  • Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja.
  • Gestão de estoque e acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
  • Aplicar em loja as regras de Visual Merchandising.

Requisitos e Qualificações

• Ter tido uma vida no varejo, passando pelas funções de vendedor e de gerente de loja (obrigatório).
  • Visão estratégica analítica.
  • Habilidade em técnicas de vendas.
  • Negociação.
  • Saber trabalhar com prazos.
  • Dissolução de conflitos.
  • Didática.
  • 2º grau completo (obrigatório).
  • 3º grau (desejável).
  • Cursos de Gestão (desejável).
  • Idioma estrangeiro (desejável).
  • Pacote Office (desejável).

Informações Adicionais

Competências comportamentais:
* Habilidade interpessoal.
* Alegria e energia.
* Comunicação clara e objetiva.
* Lidar com pressão
* Organização.

Procuramos pessoas felizes com energia para trabalharem em equipe de forma criativa e organizada.

Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

Apply!

Avaliações da Reserva

pesso,a

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a hora extra, seria um bom fator, porem a baixa qualificacao da equipe em relacao ao gerente deixa a desejar, nao entendem nada de estoque, nunca foram estoquista pelo que parece, baixo nivel de hierarquia.

Contras: lideranca do gerente, baixo nivel de conhecimento referente ao estoque, e pelo que tudo endica baixo conehcimento em relacao a lideranca da equipe, embora sejam esforcados, contudo nao tem um bom plano de crescimento

Conselhos para presidência: deveriam treinar melhor seus gerentes

Muito nome e pouco reconhecimento

Caixa de Loja

Prós: Geralmente, as pessoas que trabalham na loja são alto astral e isso, hoje, é a única coisa que motiva a ir trabalhar. O salário é muito baixo pra quantidade de coisas que exigem.

Contras: Salário baixo, não pagam hora extra, muitos dias sem folgar no fim do ano, acúmulo de folgas, reconhecimento do time de caixas ZERO. O pagamento do vale refeição é apenas fim de semana e feriado e não é feito com transparência. Plano de carreira não existe e só dão uma chance no escritório pra pouquíssimas pessoas ... desmotivando totalmente o funcionário a permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa sempre fala que é humana e blábláblá, mas só enxergam os vendedores e gerentes, caixas e estoquista são quase invisíveis.

Coordenadora de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá! Primeiramente, muito obrigada pela sua avaliação!
    A empresa possui um clima cordial e com pessoas disponíveis a te ajudar a crescer e se desenvolver. Que bom que percebe a empresa assim também! Sobre seus pontos de insatisfação, independente de qualquer coisa saiba que Fontes Humanas está à disposição, inclusive, para tirar suas dúvidas. Vamos lá:
    O salário base dos caixas é acima da média de mercado. As folgas são dadas de acordo com os domingos e feriados trabalhados. O pagamento do lanche é feito através do depósito no cartão de vale-refeição pessoal e o valor é de acordo com a convenção local. 95% das promoções do varejo são internas. :)
    Abs,