Vaga de Gerente
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Gerente - auditoria cooperativa (indústria financeira)

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

Quase 35.000 profissionais especializados em atender a indústria financeira em todo o mundo, prestam serviços de auditoria, impostos, transações e assessoria empresarial para bancos, seguradoras e gestoras de patrimônio. Nas Américas, é a única organização de contabilidade pública com uma unidade de negócios dedicada a este mercado. A EY é líder em servir o mercado global de serviços financeiros.

O Financial Services Office hoje inclui mais de 4.000 profissionais em 50 localidades por todo EUA, Caribe e América Latina, com especializações que nos permite obter uma compreensão ampla das questões de negócios e dos desafios do setor financeiro, bem como oferecer serviços integrados para nossos clientes. No Brasil atuam junto aos principais centros mundiais para compartilhar conhecimento relacionado às tendências e regulamentações atuais e emergentes, a fim de ajudar nossos clientes a resolver questões fundamentais em gestão de riscos, controles internos, estratégia, operações e tecnologia da informação

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, busca neste momento o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

• Gerenciar e participar de vários projetos em clientes de cooperativas, melhorias na eficácia dos Controles Internos-chave, na otimização de custos e melhoria dos processos. Gerenciar equipes na realização de trabalhos de: Diagnóstico de Controles Internos e de Auditoria Interna; Transformação da função de Auditoria Interna; Co-sourcing/outsourcing de Auditoria Interna; Auditoria Operacional e de Gestão; Auditoria e Riscos de Contrato; Transformação de Controles Internos; Racionalização de Controles Internos; Remediação de Riscos e Melhoria de Processos; Testes de Controles Internos (Desenho e Operação); Monitoramento contínuo de Controles Internos; Compliance e SOX.
  • Realizar avaliações de desempenho tempestivas da equipe. Liderar através de exemplo. Treinar e desenvolver pessoas, replicar conhecimentos técnicos. Delegar trabalhos de maneira eficaz. Revisar o trabalho da equipe.
  • Identificar oportunidades de desenvolvimento de negócios e auxiliar Sócios e Gerentes Seniores em propostas , construindo relações e demonstrando conhecimento das atividades do cliente e comunicando-se diretamente com a empresa-alvo.

Requisitos

• Desejável experiência no gerenciamento de projetos de AML otimização de processos e custos, para clientes do setor financeiro.
  • Graduação ou Pós/MBA em Economia, Contabilidade, Administração ou área relacionada.
  • Habilidade para gerenciar projetos (recursos técnicos, financeiros e humanos). Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes.
  • Inglês nível avançado.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.