Vaga de Gerente Assistente

Gerente Assistente - Rio De Janeiro

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Buscamos talentos para atuar na Gestão de Loja com experiência em varejo e que tenha interesse em atuar no mercado de moda. A gerente será responsável por planejar, definir estratégias, garantir a aplicação das políticas da empresa, além de coordenar as atividades da equipe de vendas, garantindo desempenho e resultados de sua unidade de negócio. Experiência com varejo de moda e gestão de equipe são competências e habilidades indispensáveis.
  5. Oferecemos remuneração variável (Fixo + comissão)
  6. Benefícios: VT, AO, AM, VR (15,00), 40% de desconto na linha de produtos, looks gerenciais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Assistente - Rio De Janeiro
  • Empresa Shoulder
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Shoulder

A empresa é boa mas é familiar e como toda família, tudo se mistura.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente e as pessoas são o ponto forte da empresa, a direção da uma certa liberdade de ação, o que nos faz sentir mais donos do nosso pedaço

Contras: A empresa é dividade em setores que são mini empresas, não existe uma politica de salario, o que vc vai ganhar depende da area que entrar e do seu relacionamento com seu gestor, que alias não existem, existem pessoas que ocupam uma posição superior e que cobram os resultados de acordo com as necessidades. Não tem plano de carreira, não há apoio para uma evolução profissional apesar de terem um discurso que diz o contrário.

Conselhos para presidência: Tirem a missão visão e valores da empresa da parede e coloquem em prática de verdade, só o discurso não convence.

Pontos positivos superam negativos

Brasília, DF

Prós: Produto e marketing, empresa forte na imagem, coleção estruturada, reposição de produto ágil, pontos da loja excelentes, uniformes e equipe .

Contras: Matriz em São paulo, Rh não visita lojas, vm demora a visitar loja, não tem plano de saúde, não tem refeitório, plano de fidelidade da descontos altíssimos ai cliente é o vendedor perde comissão

Conselhos para presidência: Permitir avaliação da matriz nas lojas