Love Mondays


Vaga de Gerente Administrativo
Whirlpool em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente Administrativo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Perfil: Gestor Profissional com experiência comprovada em finanças e gestão de negócios.
  5. Formação Superior: Finanças ou Administração.
  6. Conhecimentos:
  7. Obrigatório experiência no setor de varejo.
  8. Conhecimento em DRE, Fluxo de Caixa, Gestão de Pessoas e processos.
  9. Noções tributárias e de legislação trabalhista.
  10. Forte capacidade de liderança, com disponibilidade e carro para se locomover em SP.
  11. Eventuais viagens podem ser necessárias.
  12. Funções: Liderança de equipe de Finanças e administrativa.
  13. Gestão de 2 negócios de varejo (alimentar e serviços).
  14. Garantir a execução dos processos.
  15. Zelar pela governança corporativa da empresa.
  16. Alcançar os resultados comerciais e buscar a rentabilidade das empresas do grupo.
  17. Realizar a interação com a contabilidade externa para fechamento da folha.
  18. Reportar os resultados aos sócios.
  19. Atualização dos sistemas da empresa.
  20. Gestão dos clientes e fornecedores.
  21. Tamanho da equipe a ser liderada: Aproximadamente 8 pessoas.
  22. Email para:

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Administrativo
  • Empresa Amazonas - Franquia Brastemp ...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Whirlpool


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para iniciar.

    Operador de Produção

    Joinville, SC


    Prós: Empresa oferece boas oportunidades de crescimento e de desenvolvimento pessoal. Bom ambiente de trabalho e reconhece profissionais que desempenham um bom trabalho.

    Contras: Salário relativamente baixo. Acredito que deveria haver um sistema bem estruturado de ganhos por metas de produção, incentivando aqueles funcionários que produzem mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo aprendizado

    Assistente Administrativo

    Joinville, SC


    Prós: O aprendizado é muito bom, Ferramentas de Trabalho são ótimas, Desenvolvimento de Liderança, Desenvolvimento de Pessoas,

    Contras: Pressão em excesso, a carga horária muitas vezes parece pequena devido a altíssima demanda de trabalho, sobrecarrega muito os colaboradores e segura no máximo as contratações

    Conselhos para presidência: Mais atenção a carga sobre os colaboradores, distribuição de dinheiro mais igualitária aos setores da empresa, muitas áreas tem muito e estão sempre melhorando sua infraestrutura e outras tem poucas ou nada de verba.

    Recomenda a empresa: Sim