Vaga de Gerente Administrativo
Minerva Foods em São Paulo - SP

Gerente Administrativo

Coordenar os colaboradores dos setores subordinados da unidade, distribuindo tarefas, orientando o desenvolvimento das atividades e acompanhando o desempenho das equipes. Elaborar documentos administrativos da unidade certificando o andamento, condução e posição das tarefas e projetos executados nos setores. Preparar documentação técnica para auditorias externas (governamentais, de clientes e certificadoras), elaborando programas, políticas, procedimentos, relatórios e registros de monitoramento em conformidade com o escopo de cada auditoria. Elaborar planos de ação para correção de não-conformidades de auditorias, propondo e descrevendo ações, para adequar a planta aos requisitos de auditorias. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.
Pré-requisitos: Graduação completa.
Disponibilidade para residir em Barretos.
Experiência no ramo frigorífico.

Avaliações da Minerva Foods

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

José Bonifácio, SP

Prós: Bom clima organizacional; valorização das relações internas e externas e do trabalho em equipe; reconhecimento por desempenho, valorizando o profissional e auxiliando sua carreira por meio de Recrutamento Interno, transferências e promoções.

Contras: Falta de capacitação de algumas lideranças, situação que ja vinha sendo trabalhada nos programas de Treinamento/Desenvolvimento e alcançando resultados favoráveis

otima

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, otimos produtos, excelente local de traballho, moderna e com conhecimento de mercado, e com varios cursos de capacitações .

Contras: As vezes falta de produtor por causa da grande demanda, ou por grandes negociaçoes no mercado interno ou externo, e alguns problemas de entrega em datas festiva tipo natal

Conselhos para presidência: nao sei hoje, mais na minha época , um excelente plano de saúde, daria mais tranquilidade a os seus funcionários e uma melhor satisfaçao , para segurança dele e da família