Vaga de Gerente Administrativo
Minerva Foods em São Paulo - SP

Gerente Administrativo

Coordenar os colaboradores dos setores subordinados da unidade, distribuindo tarefas, orientando o desenvolvimento das atividades e acompanhando o desempenho das equipes. Elaborar documentos administrativos da unidade certificando o andamento, condução e posição das tarefas e projetos executados nos setores. Preparar documentação técnica para auditorias externas (governamentais, de clientes e certificadoras), elaborando programas, políticas, procedimentos, relatórios e registros de monitoramento em conformidade com o escopo de cada auditoria. Elaborar planos de ação para correção de não-conformidades de auditorias, propondo e descrevendo ações, para adequar a planta aos requisitos de auditorias. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.
Pré-requisitos: Graduação completa.
Disponibilidade para residir em Barretos.
Experiência no ramo frigorífico.

Avaliações da Minerva Foods

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento para carreira profissional, pessoas (normalmente cargos operacionais) comprometidas. Certa autonomia de gestão.

Contras: Empresa de cultura conservadora, muitas vezes deixa a meritocracia para previlegiar pessoas sem conhecimento técnico e de gestão. Pouco inovadora. Péssimo pacote de benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores, seus recursos humanos e estabelecer métricas para meritocracia!

Prós: Cumpre a obrigação paga o salário em dia.

Contras: Aumento salarial é uma vergonha

Conselhos para presidência: Poderia rever essa situação pois fazemos o nosso trabalho então merecemos um aumento.