Vaga de GERENTE ADMINISTRATIVO
Grupo Seres em Resende - RJ

GERENTE ADMINISTRATIVO

Local: Resende - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

Empresa do segmento de comercio/entretenimento

Descrição da Vaga:

O Grupo Seres, em parceria com empresa do segmento de entretenimento - Grupo CINEMAIS, busca profissional da área administrativa/financeira.
Desejável Superior Completo em Administração ou Recursos Humanos.
Necessária vivência com gerenciamento de pessoas e rotinas administrativa/financeira, preferencialmente em empresa do segmento de comércio.
Obrigatória disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Resende/RJ.

Experiência:

Necessária vivência com gerenciamento de pessoas e rotinas administrativa/financeira, preferencialmente em empresa do segmento de comercio.

Escolaridade:

Superior Completo

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.