• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente Administrativo Financeiro
RHF Talentos em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Gerente Administrativo Financeiro - Barra Da Tijuca

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo exportação
  5. Gerente Administrativo Financeiro
  6. Atribuições/Conhecimentos:
  7. Conferência dos lançamentos e identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia.
  8. Liderar equipe administrativa e de estagiários, dando reporte direto ao presidente e direção geral.
  9. Suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões, fornecer demonstrações financeiras precisas, permitindo à diretoria usar os relatórios para administrar a empresa de modo eficiente.
  10. Orientar sobre assuntos contábeis e fiscais locais, garantindo que as demonstrações financeiras cumpram as leis contábeis brasileiras.
  11. Gerenciar informações de planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios.
  12. Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos.
  13. Atender Bancos e negociações de taxas e tarifas.
  14. Fechamento de câmbio e controle de recebimentos.
  15. Cobranças à clientes.
  16. Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; endomarketing, orientar empregados sobre direitos e deveres;
  17. Contabilidade Terceirizada - supervisão da empresa; digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos e leitura de Balanço e Balancete.
  18. DP Terceirizado: supervisão da profissional - atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios.
  19. Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da instituição.
  20. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos.
  21. Liderar equipe: Auxiliar Administrativo e Estagiário.
  22. Salário e benefícios:
  23. Pretensão Salarial
  24. Competências:
  25. Amplo domínio de informática
  26. Domínio finanças e contabilidade
  27. Conhecimento de processos de RH
  28. Técnica de negociação
  29. Conhecimento Fiscal
  30. Planejamento e organização
  31. Iniciativa e Dinamismo
  32. Negociação
  33. Liderança
  34. Comunicação
  35. Administração de Conflitos
  36. Criatividade na solução de problemas
  37. Capacidade de análise e senso crítico para melhoria de processos
  38. Relacionamento Interpessoal
  39. Resiliência
  40. Escolaridade:
  41. Nível superior completo
  42. Carga horária:
  43. 44 horas semanais a combinar
  44. Experiência:
  45. Mínimo de seis meses comprovado como Gerente Comercial, preferencialmente tendo trabalhado com exportação/comércio exterior.
  46. Obs:
  47. Ter fácil acesso à Barra da Tijuca.
  48. Possuir cursos de aperfeiçoamento nas áreas de
  49. Administração, Economia
  50. Disponibilidade imediata e de horário
  51. Desejável possuir nível de inglês intermediário à fluente

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Administrativo Financeiro - Barra Da Tijuca
  • Empresa RHF TALENTOS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Leia mais

Avaliações da RHF Talentos


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    ótima oportunidade de crescimento

    Gestor de Pessoas

    Brasília, DF


    Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

    Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    Cotia, SP


    Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

    Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

    Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.

    Recomenda a empresa: Sim