Vaga de Gerente Administrativo Financeiro

Gerente Administrativo Financeiro - Barra Da Tijuca

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo exportação
  5. Gerente Administrativo Financeiro
  6. Atribuições/Conhecimentos:
  7. Conferência dos lançamentos e identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia.
  8. Liderar equipe administrativa e de estagiários, dando reporte direto ao presidente e direção geral.
  9. Suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões, fornecer demonstrações financeiras precisas, permitindo à diretoria usar os relatórios para administrar a empresa de modo eficiente.
  10. Orientar sobre assuntos contábeis e fiscais locais, garantindo que as demonstrações financeiras cumpram as leis contábeis brasileiras.
  11. Gerenciar informações de planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios.
  12. Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos.
  13. Atender Bancos e negociações de taxas e tarifas.
  14. Fechamento de câmbio e controle de recebimentos.
  15. Cobranças à clientes.
  16. Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; endomarketing, orientar empregados sobre direitos e deveres;
  17. Contabilidade Terceirizada - supervisão da empresa; digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos e leitura de Balanço e Balancete.
  18. DP Terceirizado: supervisão da profissional - atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios.
  19. Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da instituição.
  20. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos.
  21. Liderar equipe: Auxiliar Administrativo e Estagiário.
  22. Salário e benefícios:
  41. Nível superior completo
  42. Carga horária:
  43. 44 horas semanais a combinar
  44. Experiência:
  45. Mínimo de seis meses comprovado como Gerente Comercial, preferencialmente tendo trabalhado com exportação/comércio exterior.
  46. Obs:
  47. Ter fácil acesso à Barra da Tijuca.
  48. Possuir cursos de aperfeiçoamento nas áreas de

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa