Vaga de Gerente Administrativo Financeiro

Gerente Administrativo Financeiro - Barra Da Tijuca

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo exportação
  5. Gerente Administrativo Financeiro
  6. Atribuições/Conhecimentos:
  7. Conferência dos lançamentos e identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia.
  8. Liderar equipe administrativa e de estagiários, dando reporte direto ao presidente e direção geral.
  9. Suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões, fornecer demonstrações financeiras precisas, permitindo à diretoria usar os relatórios para administrar a empresa de modo eficiente.
  10. Orientar sobre assuntos contábeis e fiscais locais, garantindo que as demonstrações financeiras cumpram as leis contábeis brasileiras.
  11. Gerenciar informações de planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios.
  12. Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos.
  13. Atender Bancos e negociações de taxas e tarifas.
  14. Fechamento de câmbio e controle de recebimentos.
  15. Cobranças à clientes.
  16. Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; endomarketing, orientar empregados sobre direitos e deveres;
  17. Contabilidade Terceirizada - supervisão da empresa; digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos e leitura de Balanço e Balancete.
  18. DP Terceirizado: supervisão da profissional - atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios.
  19. Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da instituição.
  20. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos.
  21. Liderar equipe: Auxiliar Administrativo e Estagiário.
  22. Salário e benefícios:
  41. Nível superior completo
  42. Carga horária:
  43. 44 horas semanais a combinar
  44. Experiência:
  45. Mínimo de seis meses comprovado como Gerente Comercial, preferencialmente tendo trabalhado com exportação/comércio exterior.
  46. Obs:
  47. Ter fácil acesso à Barra da Tijuca.
  48. Possuir cursos de aperfeiçoamento nas áreas de

Avaliações da RHF Talentos

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh

Excelente ambiente para desenvolvimento e inovação

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Cotia, SP

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional. Ambiente saudável, com autonomia para propor e desenvolver o trabalho. Gestores preparados e equipe de alta performance. Empresa com visão e plano de longo prazo.

Contras: A sede da empresa pode ter uma estrutura física pode ser melhor aproveita e melhorada. O sistema de avaliação de desempenho individual pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Implementar planos de negócios comuns à todos os franqueados.