Vaga de Gerente Adjunto Farmaceuito

Gerente Adjunto Farmaceuito

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Assessorar o gerente da loja nos processos administrativos, técnicos, financeiros e operacionais;
  5. Responder pelas operações de uma loja na ausência do Gerente de Loja;
  6. Acompanhar controle de estoque de mercadorias e desempenho nos resultados (metas,
  7. inventários, campanhas de vendas);
  8. Realizar o controle financeiro da loja;
  9. Delegar a correta reposição e precificação dos produtos;
  10. Controlar o prazo de validade de produtos próximos ao vencimento;
  11. Realizar controles e envios de relatórios dos medicamentos controlados aos órgãos competentes determinados em legislações e controles necessários aos demais medicamentos (geladeira, temperatura ambiente, armazenamento, etc.);
  12. Esclarecer dúvidas técnicas de clientes e demais funcionários de uma loja;
  13. Coordenar registros e tratativas de não conformidades técnicas, bem como definir uma solução
  14. para os mesmos;
  15. Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente Adjunto Farmaceuito
  • Empresa DROGARIA SAO PAULO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Drogarias DPSP

Boa experiência e um bom lugar para fazer carreira.

Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2018

Itanhaém, SP

Prós: Empresa de grande porte, oferece treinamento, salário pago em dia, direito ao vale alimentação, convênio médico e cesta básica são os diferenciais.

Contras: Clima muito pesado para trabalhar. Temos um script para falar para os clientes. Além da gerencia não ser tão capacitada e a cobrança de vendas chega e ser doentio.

Conselhos para presidência: Melhorar a maneira de falar com os funcionários.

Empresa propicia para início de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Espaço físico, infra estrutura espaço de trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia. A empresa esta crescendo muito rápido e desordenadamente. Falta direcionamento para os colaboradores. Muitos cargos de chefia.